domingo, 27 de novembro de 2011

Uma mensagem....




Um dia voltarei de vez ao Blog, até lá deixo-vos com este desabafo:

Saiste à tanto tempo da minha vida e no entanto parece que estás presente a meu lado todos os dias, todos os dias vejo sempre alguem que se parece contigo no entanto quando viram a cara percebo que na realidade não eras tu, desapareceste por completo e é impossivel de te encontrar novamente e estar contigo daquela maneira "especial".
Mas mais que tudo...amo-te e sempre te irei amar... o meu maior  problema é que te amo mais a ti do que a mim mesmo...

1 comentário:

  1. Acho que sei o que estás a sentir. Também já o senti durante bastante tempo. Realmente o que funcionou comigo foi o tempo e começar a gostar de outra pessoa. Mas isto são coisas que não se controlam.

    Welcome back :)

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)