quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Retorno ás aulas (que seca XD)

Olá a todos ^^, bom as minhas aulas começaram ontem mas não estive online por isso acabei por não postar nenhuma entrada no meu blog, mas não interessa pois conto tudo agora =P


Começaram ontem as aulas e advinhem lá qual foi a pessoa que eu encontrei logo (tipo encontro imediato de 3º Grau XD)...nada mais nada menos do que o rapaz que me abandonou e blá, blá, blá(está tudo no post anterior ;) ) por enquanto podê-mos chamá-lo de AI DESTINO (sim eu sei, é deprimente XD) mas de qualquer das maneiras não me dirigi a ele pois sabia que aquilo não ia dar em nada e também não queria estar a armar nenhuma cena logo no primeiro dia de aulas por isso segui em frente com a minha melhor amiga com ele ainda a olhar na minha direcção (além disso desde que praticamente  deixamos de falar um ao outro ele já não é o mesmo rapaz carinhoso, amigo, leal, cómico e divertido que conheci no passado, ele mudou completamente!).

A minha turma e práticamente a mesma do ano passado, tirando o facto de 1 ou 2 colegas meus terem chumbado, e terem entrado por volta de 5  novas raparigas para a turma( nem um único rapaz =´(  ) , o mais giro no meio de tudo isto é que na minha turma so existem 3 rapazes( a contar comigo) e a maior parte das vezes baldam-se XD .


Os stôres que nos calharam foram bastante bons calhou-nos a mesma stôra de Português do ano passado( yay) e a stôra de Inglês mais fixe das escola, adoro-a mesmo(victory! XD)


Bom e é tudo por hoje ^^


XOXO e portem-se mal ;)


P.S: Estou a pensar em combinar algo com o AI DESTINO para falarmos um com o outro de uma vez por todas e lhe dizer tudo o que me vai na alma mas ainda não sei...

1 comentário:

  1. Oh pah esse AI DESTINO parecia uma optima pessoa.. mas a atitude dele não foi nada... good(?)

    Bem não quero tá aqui a falar mal dele. Porque obviously tens uma crush on him... ahhah e isso seria um bocado mal xD

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)