sábado, 25 de setembro de 2010

...

...todos os dias sonho com o teu retorno, aguardo um beijo teu, que me abraces e nunca mais me deixes, que me sussures ao ouvido o quanto tu me amas e o quanto sentes a minha falta, que lamentas tudo o que me fizeste no passado e tudo o que me fizeste sofrer...porém acordo e todos os dias se repete este pequeno episódio: olho em meu redor mas não te encontro perto de mim, e percebo que tudo o que eu sonho não passa de uma ilusão, recordações, fragmentos do passado que ainda preservo na minha memória e que por mais que eu tente não consigo apagar essas recordações da minha mente...talvez por ser tudo o que resta do que  já vivemos juntos, a felicidade, os medos, as inseguranças..tudo o que no passado partilhá-mos...
Sinto tanto a tua falta...





Here i lie, awake yet asleep,
Alive yet breethless...
Waiting forever, for your precious return...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)