sábado, 2 de outubro de 2010

Mas porque é que este tipo de cenas só me acontecem a mim???

Hello!!! =)


Bom, passo a explicar o porquê do titulo: ao fim de estar tanto tempo a espera de um dia em que desse para eu e o AI DESTINO combinar-mos algo, finalmente deu( aleluia! LOL) mas infelizmente tinha de acontecer alguma coisa claro, parece que está tudo contra mim =/ . Na quinta-feira quando combina-mos encontramo-nos nesse mesmo dia estava e ainda estou neste momento tipo zombie
=( sinto-me bastante cansado, cheio de sono e quase não sinto o corpo( deve ter sido provavelmente dos 2 dias seguidos de ED.Fisica -.-´ ) mas enfim pode ser que segunda feira já esteja bom outra vez...mas enfim ansiei tanto para estar com ele na passada quinta-.feira e olha deu no que deu -.-
De qualquer das maneiras vou tentar combinar com ele algo para a outra quinta-feira pode ser que da proxima vez dê tudo certo( vamos lá ver =P)


XOXO e portem-se mal =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)