sexta-feira, 8 de outubro de 2010

=D

Olá!
Bom, finalmente já me sinto melhor e já consegui encontrar-me com o AI Destino não aconteceu assim nada de especial( =P)...mentira lol. Mesmo apesar do facto de quase já nem nos vermos parece que ainda há aquela química entre nós os dois mesmo apesar dele dizer que não é gay ou bisexual(eu acho que ele pelo menos bissexual é XD).Enquanto falavamos a maior parte das vezes perdia-me a meio pois além de estar completamente hipnotizado pelo seu lindo olhar, só pensava em beijá-lo e abraçá-lo e dizer-lhe o quanto preciso dele e o quanto o amo, mesmo apesar de tudo o que ele me fez no passado...


XOXO e portem-se mal ^^

1 comentário:

  1. Oh deixa lá, se ele não quer nada éporque deve ser parvo! Quem é que não gosta de um rapaz que, para além de ser um GRANDE e FIEL AMIGO, é a pessoa mais querida à face da terra? Não quero que te sintas em baixo por causa del porque ele não merece. Tu mereces alguém que te respeite e que esteja sempre lá paa ti. Pode demorar a aparecer, mas sei que essa pessoa anda aí ansiosa por te encontrar! ADORO-TE <3

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)