quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sweet 18 ^^

Boas!
Hoje faço 18 anos( yay ^^), não tive a ultima aula de hoje( ia ter história, ainda bem que a stôra faltou eheh) e fui almoçar com a minha melhor amiga ao Riu Sul, acabamos por não ir ver um filme de terror ao cinema pois a vaca( =X) da mulherzinha que nos atendeu pediu-nos os B.I´s pois o filme era para maiores de 16 e tipo eu fiquei naquela -.-. Enfim, como não tinhamos os B.I´s à mão desistimos da ideia( bah). Recebi uma prenda dela ( =P), recebi uma fonte koi( ou lá como se escreve) linda mesmo, é brutal, na minha opinião foi a melhor prenda que eu recebi hoje, ainda agora enquanto escrevo esta mensagem no blog não consigo de deixar de olhar para ela e sentir-me ZEN XD( thank u ´miga ^^). O unico senão de hoje foi o facto do AI DESTINO não ter dito nada o dia inteiro, nem uma mensagem, nem um telefonema...nada! Por vezes penso que eu para ele deixei de existir, é como se fosse invisível  =( . Somente quando a minha amiga lhe mandou uma mensagem em segredo a dizer para ele me mandar mensagem ou me ligar a me dar os parabéns é que ele se lembrou e decidiu publicar no meu moral no facebook a dizer:  Parabéns mano, olha não te mandei mensagem de um dos meus telémoveis( ele tem 2) porque não tinha Moche( TMN, a minha rede) nem Tag(Optimus). Até pode ser verdade mas isso não justifica o facto de ele só ter publicado no meu mural do Facebook só passado 4 horas depois da minha amiga ter mandado essa mensagem! E além disso isso só demonstra que ele se esqueceu que eu fazia anos, se a minha amiga não lhe tivesse mandado mensagem nem sequer no meu mural publicava uma mensagem...


XOXO e portem-se mal =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)