quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Há gente mesmo estupida -.-´

Olá!


Bom hoje a minha melhor amiga está doente e por isso não foi ás aulas, felizmente só tinha-mos aulas de manhã...continuando, passei todo os intervalos com outra rapariga da turma com a qual me dou bastante bem.
Num dos intervalos em que estávamos no bar do aluno, eu e a minha amiga estávamos tão aborrecidos que decidimos jogar um pouco às cartas até que a determinada altura passam pelo menos uns 4 gajos por trás dela e começam a gozar ( ela é um pouco pequenina lol já é genético pelo que percebi XD) até que a determinada altura um desses gajos começou a tocar nela e a empurra-la e pah passei-me né? Não admito a ninguém que maltrate os meus amigos ;) e então armado em poppey tive de agarrar no braço do gajo que lhe tava a chatear para ele parar até que às tantas ele disse:" O que foi vais-me bater, é???bate-me vá!!!" (continuo sem perceber o  porquê destes putos hoje em dia fazerem esta pergunta, que na minha opinião é a mais estupida do mundo e também a mais óbvia -.-´). Bom e visto que a minha frase preferida é " as acções falam mais alto que as palavras" dei-lhe um empurrão tão forte que ele ficou bastante atordoado e tiveram os seus amigos de o vir resgatar, a meterem-se á sua frente e a fazerem-me frente( bah, que menina, que aquele me saiu huh?) até que outros rapazes que estavam lá no bar resolveram parar a luta e separar-nos senão aquilo dava ainda mais para o torto. Bom fiquei com o coração a bater a 200 á hora XP.


XOXO e portem-se mal =P

1 comentário:

  1. OMG és mesmo awesome.... Gostei bué da parte sobre as tua elucidações sobre as perguntas do ''atrasado mental'' xD

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)