quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lavagem de vista com água benta LOL

Olá!


Bom, vou explicar o porquê do titulo. Bom, hoje tive educação fisica, no final da aula  estava  no balneário a arrumar as coisas para me vir embora, e quando ia tirar o meu telemóvel e as minhas chaves de casa de dentro do saco dos valores olho para o lado e está um rapaz( que faz completamente o meu género, é do tipo de rapaz que me atrai) de 15~16 anos com cabelo à surfista e piercing na orelha a despir-se para ir tomar banho( posso até mesmo dizer que ele não deixou nada à imaginação eheh), despiu-se e foi para o chuveiro...o que é que eu decido fazer só mesmo para lhe tirar as medidas( sou um taradão eu sei XP) resolvi tirar bocados de erva sintética que estavam dentro dos meus ténis e que já me estavam a incomodar à um bom tempo( pois tinhamos tido E.F no campo de relva sintética), assim o fiz lentamente ( =P). A determinada altura sai o rapaz do chuveiro e dirige-se à sua toalha e começa a limpar-se, e eu como quem não quer a coisa de vez em quando olhava para ele, e bom tenho de dizer apenas uma coisa........QUE PÃO!!! XD é como se por momentos tivesse morrido e ido para o céu LOL. Que corpinho, que cu, que tudo! eheheheheh.

XOXO e portem-se mal XP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)