sábado, 30 de outubro de 2010

Decide-te de uma vez por todas!!!!!!!

Oi! =)


Bom, queria começar por pedir desde já desculpas a quem frequenta o meu blog pelo facto de ultimamente não ter postado nenhuma mensagem no blog, a unica razão pela qual não posto mais mensagens é apenas por ter demasiados testes agendados e demasiados trabalhos para fazer, apenas por essa razão, mais uma vez desculpem...



Bom, ontem fui ter ao pé de  um pavilhão na minha escola com a esperança de encontrar o meu AI DESTINO (pois ele costuma estar sempre por lá) e lá estava ele a falar com os seus colegas comprimentei-o e perguntei-lhe se ele ia estar ocupado á tarde e se caso não estivesse se dava para nos encontrarmos. Ele respondeu que não iria ser possivel para ele estar comigo ontem pois ele ia ter treino de basketball, eu a tentar conter a minha raiva e as minhas lágrimas respondi-lhe ok com um tom de voz quase que melancólico. Despedi-me e bazei mas na altura em que estava para me ir embora de ao pé dele, ele chama-me e diz: Olha tens mensagens? Eu digo que não. Ele responde: Então olha quando tiveres diz qualquer coisa que falamos ok? Respondi que sim e fui-me embora...
Sinceramente cada vez o entendo menos, num dia parece desesperado para estar comigo e não pára de insistir para nos encontrar-mos, no dia a seguir já se esquece que eu existo, é como se eu fosse invisível para ele ( lembram-se do post anterior a este??? ) , e depois no dia seguinte já está ansioso para que chegue o dia em que eu me volto a encontrar com ele á tarde...


Cada vez te entendo menos,
Cada dia que passa iludes-me e desiludes-me,
Por que não te decides de uma vez por todas???
Estou farto disto,
Não sei por quanto mais tempo
conseguirei aguentar isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)