quarta-feira, 3 de novembro de 2010

És Lindooooooo!!!!!!!

Olá!


Hoje, não aconteceu nada de muito especial, pois não me cruzei com o AI DESTINO( acho que lhe vou começar a chamar ED pelo menos sempre é uma alcunha mais engraçada LOL).Porém hoje cruzei-me( felizmente ^^) com aquele rapaz lindo e fofo do balneário( se não se lembrarem dele leiam o post: " Lavagem de vista com água benta") epá a sério ele é tão giro! Quando o vi hoje ele estava jogar football com uns amigos( dois deles eram lindos, deviam ter 18 anos, julgo eu), a determinada altura pararam e foram buscar as suas malas que estavam guardadas no balneário e foram embora mas para fazerem tudo isso tinham de passar por mim e pela minha melhor amiga, bom eu e ela a determinada altura já nos ria-mos e dizia-mos: " Olha aquele gajo do balneário é meu não te esqueças" XD e ela respondia: " Ah não faz mal eu fico com os outros 2 que são mais madurinhos" que comédia eheh.


XOXO e portem-se mal  =X


P.S: Em principio amanhã vou estar com o ED á tarde na minha casa. Já me decidi, vou trocando umas caricias com ele e abraçando-o, se ele não reagir mal continuo e tento beijá-lo se tudo correr bem e se ele deixar que eu o beije pronto optimo, proponho-o em namoro( estou a fazer figas para que tudo corra bem e espero que vocês também façam LOL ) senão tenho é de esquecê-lo e partir para outro, certo???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)