sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tesourinhos deprimentes( bah *LOL*)

Ontem à noite tive a dar uma arrumação à gaveta  da minha secretária e não é que encontrei isto:

*Este texto, escrevi eu à 2 anos e revela o que eu gostaria que acontecesse entre mim e o ED ( quem diria que mesmo depois de todo este tempo ainda tinha isto aqui, está uma lamechice pegada mas enfim =S, espero que gostem.  )


...combinei com o ED, à tarde, para nos encontrarmos na minha casa. Olho para o relógio e apercebo-me de que está na hora ( 15:00). Nesse preciso momento, oiço a campainha a tocar, era ELE, abro a porta e lá está ele. Cumprimentamo-nos e ele entra. Sentamo-nos na minha cama, ele olha para mim e pergunta:
  - Pudemos falar?   
Eu respondo que sim, ele diz:
   -Sabes... todo este tempo que estivémos separados, distantes um do outro deu-me tempo para pensar e... eu apercebi-me que eu já não consigo viver sem ti, eu amo-te...e queria pedir desculpa por tudo o que te fiz no passado, mas é que...eu estava confuso em relação aquilo que eu sou (gay) e precisei de me afastar para poder pensar correctamente. Felizmente, vi que tu tinhas razão...eu sou gay, e apenas tenho de me aceitar e ser feliz... porém não sou feliz se não te tiver a meu lado, aceitas-me de volta...não, melhor, queres andar comigo?-questionou-me ele enquanto sorri.
   -É claro que sim, não há nada neste mundo que eu queira mais do que ter-te como meu namorado, passear-mos de mãos dadas, adormecer contigo ao meu lado, acordar na manhã seguinte e não ter de temer de já não te ter junto de mim, anda cá, seu doido!-exclamei eu.

Ambos abraçamo-nos e beijamo-nos enquanto eu derramo umas quantas lágrimas de alegria.
    -Agora sim...agora sim, começa a minha vida, todo este tempo eu estive a dormir...mas tu, tu acordaste-me, acordaste-me para a realidade, realidade essa que junto de ti é brilhante e linda...- disse-lhe sorrindo.
Ele sorriu e deu-me um profundo beijo que durou uma eternidade......




E vivemos felizes para sempre...






( credo, isto trasanda a lamechice, até dá náuseas bah =S , de qualquer das maneiras espero que tenham gostado =) )


XOXO e portem-se mal ^^

2 comentários:

  1. O típico fim de um conto de fadas "E viveram felizes para sempre." Quem terá sido o otário que inventou tal mentira?

    ResponderEliminar
  2. yah bem podes fogo só mesmo em contos de fadas bah =P

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)