domingo, 14 de novembro de 2010

Preciso da vossa ajuda amigos =)

Boas!

Bom, preciso da vossa ajuda no sentido de, votarem no que acham que deveria fazer agora (a sondagem está localizada na parte direita do blog, não tem nada que saber, basta clicarem na opção que, na vossa opinião, é a mais acertada para mim.)

As votações terminam dia 25 de Novembro de 2010 , por isso, votem por favor =)

Porém tenham em conta também os seguintes aspectos:

»»»»ED :  Nunca cheguei a contar aqui no blog uma coisa, mas sinto que já está na hora de "deixar cair a máscara". Eu e o ED, nos tempos do 9º ano( neste momento, estou no 12º ano, já somos amigos desde o 7º ano) eu e ele fizémos...cenas...eu e ele faziamos cenas bué porcas, masturbávamo-nos juntos, eu beijava o seu corpo e até mesmo o seu pescoço,  masturbávamo-nos um ao outro e vinhamo-nos juntos  (cheguei quase a fazer-lhe um broche)...um bocado porco não é? LOL, eu sei que sim.
Se querem mesmo saber a minha opinião, não me arrependo de nada do que fiz e, se pudesse, voltava a fazê-lo porque o amo( e sim eu sei que o sexo não é tudo, eu sei disso, mas eu já gostava dele mesmo antes de fazermos este tipo de coisas), já ele, pelos vistos, arrependeu-se de tudo o que fizemos no passado, antes adorava e até me perguntava se eu queria masturbar-me com ele cada vez que estáva-mos sozinhos na casa de um ou do outro, agora, tem nojo e inclusivé já chama aquilo de gay(*suspiro*) enfim.


No entanto, o mais irónico nisto tudo é que contei-lhe (na altura) que era bisexual enquanto fazia-mos "aquilo" e ele disse que era na boa e continuámos a masturbármo-nos, porém, somente depois de eu lhe ter contado que estava apaixonado por ele, é que ele parou, estupido não é? Já lhe dei várias oportunidades, já me declarei várias vezes a ele e no entanto ele acaba sempre por dizer que ele não é bissexual e, muito menos gay (provavelmente continua na fase do armário). Uma das minhas deduções é que, sendo ele extremamente religioso (ele sempre foi mas tem vindo a ficar cada vez mais obcecado, está um completo fanático religioso. Ele vai a uma igreja todos os domingos, sem falta) e acha que tudo o que esteja relacionado com masturbação entre pessoas do mesmo sexo , sexo gay etc. é pecado e errado e é por essa razão que não sai do "armário" . Por vezes só me apetece perguntar-lhe assim:
           -Ah, portanto é errado ser-se feliz, é errado amar uma pessoa, é isso???
Tenho dias em que só me apetece mandá-lo à merda, mesmo a sério...

»»»»»A minha amiga (que conhece o Blue, vamos chamá-la de S) : conhecemo-nos desde o 10º ano (neste momento ainda está na minha turma), não há muito a dizer sobre ela, tem um amigo que é gay (Blue) e aceita-o plenamente. Estou indeciso entre contar-lhe a verdade ou ficar calado. O que devo fazer??? ;

»»»»» Blue ( o rapaz que é gay, amigo da S) : não sei muito sobre ele, apenas tenho conhecimento de alguns dos seus traços fisicos(é ruivo e tem olhos verdes) e sei que é hispânico. Ainda não consegui entrar em contacto com ele, pois aparentemente, bloqueou-me no msn...
Segundo a S ele está a passar por uma fase complicada da sua vida(está na fase da auto-aceitação) e "descobriu-se" há pouco tempo.



Tenham em conta esta informação quando forem votar ;)



XOXO e portem-se mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)