sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Deprimido novamente...

Estou a escrever o post de hoje enquanto me baldo à minha aula da tarde( português) pois estou sem cabeça nenhuma para estar na escola e estou deprimido, só me apetece chorar. Desde que tenho chegado a casa que não tenho parado de beber um licor que encontrei no armário da minha sala. É beber para esquecer, enfim. Bom vou explicar o que se passa comigo:

»»»» Hoje acordei bastante triste, não sei porquê, deve ser do tempo, não sei. Recebi uma mensagem da moranguinha_93 a dizer que não ia às aulas o dia todo porque tinha o irmão dela doente e tinha de ficar a cuidar dele. Logo ai fiquei bué triste, pois mesmo que eu estivesse triste, se estivesse comigo, ela "curava" a minha depressão, acreditem ela tem poderes LOL.

»»»» Quando chego á escola, dou de caras com o ED( ele estava de costas, mas preferi não o ignorar), fui até ele e cumprimentei-o ele olhou para mim mas em vez de perguntar se estava tudo bem ou se se passava alguma coisa, não. Preferiu virar-me as costas e continuar a falar com os seus colegas( -.- ), fui até junto do pavilhão onde ia ter aulas e fiquei á espera da stôra fora do mesmo. Ele estava no pavilhão mesmo ao lado do meu, por isso conseguia vê-lo á distancia. Fiquei a olhar para ele  e a determinada altura ele apercebeu-se e também olhava para mim de vez em quando. Infelizmente nem um nem outro fomos capazes de ir ter um com o outro ( que cobardes...).


»»»» Á tarde, foi o desespero total, vai de emborcar licor e chorar enfim, a minha vida é uma merda sem ele a meu lado. Questiono-me quando será que ele vai finalmente abrir os olhos e ver que eu preciso dele em vez de se importar com as aparências e com o que os outros dizem........talvez nunca.....


Amo-te e odeio-te mas não quero que saias da minha vida...é assim tão dificil de entenderes o que estou a sofrer neste momento????

6 comentários:

  1. Ai ai ai...Esse também já chateia, ele nem se apercebe do mal que te faz! Não te quero ver triste, sabe que podes contar cmg para tudo =) Agora: Cabeça erguida!

    Ah!! E cuidadinho com o licor...que eu também quero um bocado! =P

    ResponderEliminar
  2. Acredita, sei o que é isso. É horrivel quando nós damos tudo e eles não querem nada.
    Mas tenta pensar positivo e não te deixes ir abaixo. Há sempre luz no meio das trevas.

    ResponderEliminar
  3. obrigado pelo conselho Eric ;)
    Abraço grande

    ResponderEliminar
  4. Gostar de alguém nao é fácil, ms procure se distrair ao máximo, saia com amigos, faça de tudo para mostrar a ele que tu está bem.
    E bola pra frente, que acharás alguém que te valorize.

    ResponderEliminar
  5. De certa forma sei o que sentes, a impotência de movimente, o quereres simplesmente chegar-te a ele e dares-lhe beijo que dure uma eternidade.
    Eu desde o meu setimo ano, tinha a certeza que era gay. No décimo ano, encontrei alguém de quem simplesmente me apaixonei, foi do tipo amor a primeira vista, e só podia, pois nem somos assim grandes amigos, mas o facto e que, desde então, e estou no 12 ano, não o consegui esqueçer, e nunca lhe disse nada pois, como disse, não somos assim tão proximo, e, em consequência, não saber o que iria fazer com tal informação (saber que eu sou gay). Eu creio mesmo que ele é gay, e outra razão pelo qual não lhe disse nada é porque acho que ele esconde para ele próprio o que é, e não sei se me devia meter no meio de tal 'confusão'.
    Eu de certa forma sinto-me sentimentalmente reprimido, pois, nunca tive um namorado, nem nunca senti aquela felicidade de ter alguém comigo.
    Nunca me expremi sexualmente com ninguem, e não estou a falar só de sexo, ou estar mais intimo com alguem, mas sim de viver quase que num enclausuramento em que estou sempre a tentar esconder o que realmente sou.

    ResponderEliminar
  6. percebo exactamente o que sentes, acredita.
    Grande abraço para ti ;)

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)