quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Encontro imediato de 3º Grau

Oi!


Hoje tive educação fisica no campo de relva sintética, quando olhei para o lado estava lá a turma do gajo do balneário (o "Rodrigo") mas ele não fez aula ( que pena ) só ficou a assistir. Porém quando voltei para o balneário para me vestir e ir embora, quando saí choquei contra ele sem querer e ficámos a olhar um para o outro( foi tão lindo...AI! LOL e não, não foi de prepósito, simplesmente não o vi, mas fiquei feliz por tal ter acontecido eheh). Não tomou banho lá mas pelo menos estableci contacto fisíco com ele ahahahah.


XOXO e portem-se mal.


P.S: No balneário também estava lá um miudo bué girinho( pelo que percebi chamam-lhe de "Zé" ), tinha uns olhos azuis bué lindos, uns boxers azuis bué sexys e um rabo que me fez roer de inveja (era empinado e rijinho =P) ai ai quem me dera eheh ( credo parece que estou com o cio meu deus! XD ), sinceramente ainda o acho mais giro que o "Rodrigo", não tem ar de bad boy, mas tem uma cara fofa =3 .

P.S.2: Começo a sentir bastantes saudades do ED, e de estar com ele. Estou a ponderar pedir-lhe um cachecol dele para dormir agarrado ao mesmo ( até porque tenho tido bué insónias, pois só consigo pensar nele...quando é que será que aprendo??? ), assim era como se tivesse ele ao meu lado, sentiria o seu cheiro agradável...Sinto tanto a sua falta........ Acham que devia mesmo pedir-lhe? Será que ele me dava  um de livre vontade?


4 comentários:

  1. Bem, eu não conheço o rapaz, mas quem não arrisca não petisca.
    E eu sei muito bem o que é isso nos balneários. LOL

    ResponderEliminar
  2. é sempre uma aventura nova cada vez que passo pelos balneários XD

    ResponderEliminar
  3. "ual que legal vc e um garoto muito lindo e decidido!!!!!!!!!!!!
    ssou gay e vou atrz do que quero e sei que vou conceguir!!!1111
    gostei de vc vc e muito determinado!!!!!
    meu email e ece
    paulohenrhyk@hotmail.com
    meu orkute e
    henrhykkymberliim_18@hotmail.com

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)