quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Grão a grão enche a galinha o papo ou novos rumos( o que preferirem LOL)

Boas! =)




Hoje sempre acabei por estar com o ED na minha casa à tarde, confesso que estava bastante nervoso, porém o nervosismo passado um pouco foi-se, para dar lugar a uma sensação de bem estar enquanto permanecia junto dele. A tarde com ele decorreu normalmente infelizmente para mim, não tive coragem para trocar caricias com ele mas consegui , isso sim, informá-lo  que tinha contado à minha melhor amiga(moranguinha_93, é o nome dela na conta do google, ao qual aderiu à pouco tempo ^^) que eu era gay, e ele perguntou-me como ela tinha reagido e eu respondi que ela tinha reagido bem e que tem sido a pessoa que mais me tem apoiado ao longo de todo este novo capitulo da minha vida. De seguida perguntei-lhe se ele me aceitava tal e qual como eu era ( gay ) e ele respondeu que mesmo apesar de não gostar das cenas que nós os gays fazemos, como meu amigo, sim aceitava-me mas isso não significa que tivesse, também ele, de virar gay( tipo, é obvio que não, certo?). Não aconteceu muito hoje como puderam ver mas já foi alguma coisa , mas de qualquer das maneiras tudo isto que aconteceu deu-me que pensar e resolvi esquece-lo...bom esquecer, não mas pelo menos pô-lo de parte no que toca ao amor, continuo a gostar dele por amor, mas é mais uma cena espiritual, tipo amor platónico LOL. Por isso, decidi ir à busca de pretendentes( -.-´) e o que me lembrei logo assim de repente foi de uma conversa que eu e uma outra minha amiga  em que ela me disse a mim e à minha melhor amiga que um dos seus melhores amigos lhe tinha contado que era gay, e fiquei curioso, por isso, de forma a não ter de contar a essa minha amiga que sou gay, combinei com a moranguinha_93( a minha melhor amiga) amanhã,  para ela lhe dizer umas quantas mentiras tipo, que tinha um amigo chamado "Nelson" por exemplo, e que ela estava a pensar arranjar um encontro entre esse "Nelson" e o tal amigo da minha amiga( amigo da minha amiga XD, que confusão heheh). Portanto, resumindo, O "Nelson" sou eu, e sou eu que me vou encontrar com esse rapaz se tudo correr bem...(só espero que sim ^^) mas primeiro tenho de saber em primeira mão como é o rapaz, claro =)
Bom,é tudo por hoje ,desculpem se vos desiludi ao não ter conseguido trocar nenhumas caricias com o ED mas oh olhem é a vida =P


XOXO e portem-se mal  XP 

2 comentários:

  1. Olá, gostei muito do teu blogue, achei interessante as parecenças entre a tua relação com o ED e a minha com o Tuga.

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por teres passado pelo meu blog Eric ;)
    E sim também achei um pouco semelhantes as parecenças entre a tua relação com o Tuga e a minha com o ED eheh

    Mais uma vez obrigado por teres passado pelo meu blog e continua o bom trabalho pois adoro o teu blog, abraço grande =)

    P.S: continuo sem conseguir aceder ao teu blog =/ diz que necessito de um convite ( bah )
    depois quando tiveres tempo hás de ver o que se passa please =P .

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)