sábado, 13 de novembro de 2010

Que m**** =/

Oi! Tudo bem com vocês?

Bom, ontem á noite no msn descobri que o rapaz( o amigo da minha amiga que era gay, chamemos-lhe de Blue) me tinha bloqueado pois, a minha amiga estava a falar com a moranguinha_93( a minha melhor amiga) e disse-lhe que ele estava online, mas eu via-o como offline portanto, deduzi que ele me tivesse bloqueado. De qualquer das maneiras, pelo que percebi da conversa entre as duas, ele também "descobriu-se" há pouco tempo e ainda está na fase da aceitação, e acho que está a a sofrer com isso, pois não pára de se culpar a ele próprio por ser gay (*suspiro*) ...em suma, ele é gay mas não quer ser (enfim). Além disso essa minha amiga não quer pressioná-lo a fazer nada, tal como começar a dar-se com um gay que mal conhece ( eu ). Portanto, olha move on tipo, não vale a pena estar a insistir numa coisa que não vale a pena, quando ele estiver pronto para me conhecer e deixar-se de lamúrias ele que fale comigo, ponto! No entanto é uma pena, estava mesmo entusiasmado com tudo isto, pensava que era desta que arranjava alguém que me amasse de verdade, mas pelos vistos ainda não é desta, continuo sozinho...talvez esteja destinado a ser um ´lone wolf ( lobo solitário ) quem sabe?

Alguém que esteja interessado em conhecer-me, alguém??????
Estou livre, de momento =P

6 comentários:

  1. Acho que criaste demasiadas espectativas em alguem que nem sequer conheces nem chegaste a falar. Devias conhecer ppl com o intuito de se tornarem amigos antes de mais, senao acabas como alguns que trocam de namorado como quem muda de cuecas e acredita: isso não traz muita felicidade.
    Abraço :D

    ResponderEliminar
  2. yah realmente tens razão =/ tenho de ir com calma...
    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  3. Tem calma rapaz. Ele está a passar uma das fases mais difíceis da vida dele, a auto aceitaçao.
    La por ele ser gay nao quer dizer que tenham de namorar, não cries grandes expectativas. Também costumava criar e depois desiludia-me sempre.
    De qualquer das maneiras tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo ele vai falar contigo... Por agora dá-lhe tempo para se conhecer.
    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  4. ok Edu, assim o farei ;) . obrigado pelo conselho ^^
    XOXO e fica bem.

    ResponderEliminar
  5. É mau quando criamos demasiadas expectativas e depois puff, nada acontece.
    O rapaz também está numa fase complicada, tens de dar tempo ao tempo, até pode ser que mais tarde se venham a conhecer melhor.

    Boa sorte, abraço!

    ResponderEliminar
  6. Pois Eric, também acho, precepitei-me =/ isto é preciso é ter calma e viver um dia de cada vez, quem sabe o que o futuro aguarda, certo?

    Obrigado e abraço =)

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)