quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estou sem cabeça para inventar um nome para o post de hoje, sorry =/

Hoje à vinda para casa( percurso escola-casa *lol*) olhei para trás e estava o ED uns 15 passos atrás de mim, esperei por ele, comprimentei-o e apercebi-me que ele tinha-se inscrito no torneio da escola( acho que era de volley mas não tenho a certeza) e ele mais a sua equipa estavam a ganhar, fiquei contente com a noticia. Assim do nada resolvi perguntar-lhe se ele me dava um dos seus cachecois, um que ele não precisasse. Ele respondeu que tinha um rosa( Blah que nojo odeio rosa, apesar de adorar a cor roxa XD) e eu disse ok então olha quando nos voltar-mos a encontrar a tarde na minha casa traz ok? Ele acenou com a cabeça. Fiquei super-feliz, acho que as minhas noites mal dormidas vão finalmente chegar a um fim, com a vinda do cachecol para as minhas mãos. Já não é mau certo???


Agora, estou com um dilema, estava a pensar em contar à minha avó materna( a pessoa mais carinhosa e simpática para mim, de toda familia. Ela tratava de mim quando eu era puto por isso desde pequeno que eu a adoro) que eu sou gay. Mas ainda estou indeciso. No sábado vou lá dormir para lhe fazer companhia e para nos rirmos com as tragédias de um e do outro eheh e quem sabe se não lhe acabo por contar. Pelo menos sinto-me muito mais preparado para contar à minha avó do que para contar aos meus pais -.- .  Talvez conte, quem sabe pode ser que ela nem reaga mal ^^. Ela é religiosa mas pelo que percebi ela não odeia  gays  nem bissexuais por isso acho que é na boa. Só espero que não perca a coragem no sábado *ufa* =P




XOXO e portem-se mal.

4 comentários:

  1. Pondera muito bem tudo. Não te precipites.

    PS: Acho que também vou pedir uma peça de roupa ao Tuga LOL.

    ResponderEliminar
  2. ahahahha fazes bem Eric ;) acredita que te vai ajudar muito o facto de teres alguma coisa que te faça lembrar ele.

    ResponderEliminar
  3. Term certeza de que sua avó reagirá bem ao saber de sua situação sexual? Pense bem hein, nao vai deixa-la deprimida, afinal nao são todas as pessoas que entendem o que é e como é ser gay...

    ResponderEliminar
  4. pois realmente...eu ainda tenho de pensar melhor no assunto.
    Abraço ;)
    P.S: torna-te meu seguidor já agora ^^ eheh

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)