segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novidades!

Boas!



Novidades:




»»»»»( Leiam primeiro o post anterior com atenção antes de começarem a ler este senão não entenderão nada =P ) A moranguinha_93( a minha melhor amiga) decidiu questionar a minha amiga em relação a esse rapaz e contar-lhe que tinha um amigo que era gay e que gostava de o conhecer( coitada da minha outra amiga, é tão tapadinha que nem se apercebeu de que lhe estavam a mentir eheh);


»»»»» Eu que estava por perto percebi pela conversa que, o rapaz é ruivo, tem olhos verdes, não é da nossa escola e mora em Paio Pires, de resto não sei mais. Mas gostei do que ouvi, pois adoro rapazes de olhos verdes, apesar de  também gostar de olhos azuis;




»»»»»Essa minha amiga e a moranguinha_93 falaram pelo msn e já consegui obter o e-mail dele, só estou à espera de o apanhar online para me apresentar e ver no que dá...façam figas para que tudo corra bem huh? Ah e ele já me aceitou no msn, ia-me esquecendo de dizer isso lol.




XOXO e portem-se mal






P.S: Lady GaGa arrecadou mais 3 prémios nos EMAS parabéns GaGa, mereceste-os ^^

2 comentários:

  1. Também tens aqui um blog muito giro :D
    Vou seguir-te e voltar cá regularmente :D Obrigado por também me seguires :P

    ResponderEliminar
  2. Olá Elijah obrigado pelo elogio e é bom saber que gostaste do meu blog.
    Mais uma vez obrigado ^^
    Abraço grande =)

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)