sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Colóquio+emoções+rapaz que eu amo+ ele a rir-se com os seus novos amigos= derrame de lágrimas interiorizado

Hello!


Hoje em vez de ter aula de Lingua Portuguesa à tarde eu e mais algumas turmas tivemos um colóquio bastante interessante sobre a alimentação, advinhem lá quem estava lá??? Pois, estava lá o AI DESTINO não desviei o olhar dele por um segundo que fosse. Infelizmente ele nem sequer reparou que eu estava lá( por vezes sinto que eu para ele sou invisivel) e ao longo do coloquio vi a forma como ele conversava e ria com os seus novos amigos sempre a seu lado e senti-me bastante mal ao ver a maneira como ele  foi substituindo a minha companhia ao longo dos anos...no coloquio parecia estar bem, mas por dentro sentia-me completamente morto, a unica coisa que me apetecia fazer enquanto permanecia naquele lugar era chorar e gritar-lhe aos ouvidos tudo o que me vai na alma até ficar rouco, porém sou um cobarde...nem isto sou capaz de fazer...


XOXO e portem-se mal *.*

2 comentários:

  1. Lembro me bem desta história, assim aconteceu comigo tempo atrás... mas aprendi a deixar a bola rolar e agora estou em outra!

    Ótimo seu Blog hein =D

    ResponderEliminar
  2. Olá, ainda bem que gostas do meu Blog, fico feliz por isso =)
    Abraço.

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)