quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Acontecimentos...

Olá!



Hoje trago-vos mais uns "relatos" da minha vida, são sobre os meus pais e mais algumas coisas:

  • Como já todos devem saber, os meus pais vão-se divorciar em breve. Neste momento, o meu pai já saiu de casa e está, por enquanto, a morar em casa da sua mãe ( a minha avó paterna ), mas de 2 em 2 dias ou de 3 em 3 dias vem jantar à minha casa e estamos os 3 juntos ( eu, a minha mãe e o meu pai ). Os meus pais continuam a dar-se bem ( tipo amigos ), porém, também chegaram à conclusão que o casamento deles era tipo interruptor, tanto estava ON como no momento a seguir estava OFF ( num momento, estão bem, noutro momento já estam mal e a discutir ). Eu entendo perfeitamente a situação deles e não me incomoda nem um bocadinho. O que me incomoda sim e me irrita, é o facto de cada vez que eles estão juntos se começarem a beijar, por vezes chegam mesmo a estar durante 30 minutos sem parar, a beijaram-se! Sinceramente já não entendo isto, quer dizer, já não se amam, estão a viver em casas diferentes, e vão-se divorciar, mas ainda assim continuam aos "Melos"??? Tipo, por amor de Deus, cresçam e decidam de uma vez por todas o que querem! Parece que estão a gozar com a minha cara, que nervos -.- . Estou com um pó a eles os dois que nem imaginam...;




  • A minha Avó Paterna está,neste momento, internada num Hospital. Ela tem uma doença nas pernas e ela viver sozinha ( o meu pai vai lá vê-la todos os dias mas enfim... ). Num dia, ela caiu e fracturou uma perna e então agora lá está no Hospital até recuperar completamente. Ontem foi operada a uma das perna, felizmente correu tudo bem, ao menos isso =) ;



  • Sábado vou-me encontrar com o meu amor, o Elijah. Só espero que corra tudo bem, estou muito ansioso =P. Prometo que depois faço um Post a como correu o nosso dia eheh.


XOXO e um beijo do tamanho do universo só para ti Amor (L)

3 comentários:

  1. Boa sorte para sábado!
    Abraço,
    Ikki

    ResponderEliminar
  2. Também estou ansioso, amo-te <3

    ResponderEliminar
  3. Caraca, tomara q eles se acertem, afinal nada melhor do que a união dos pais...
    Forte abraço!

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)