sábado, 5 de fevereiro de 2011

Visita de Estudo com uma Melga Incluída (LOL)

Olá a todos!

Na passada Quarta-Feira fui a uma visita de estudo ao convento de Mafra...


....... e à quinta da Regaleira!



Eu a moranguinha_93 chegámos ambos à escola por volta das 08:35 (O autocarro era suposto chegar à escola quando fossem 09:00, mas acabou por se atrasar e na volta, chegou apenas às 09:45 -.-´. No comments...). Esperámos, entretanto começou a chegar mais pessoal (foram todas as turmas do 12ºAno). Vieram ter com a nossa turma, 2 raparigas que já fizeram parte da nossa turma no 10º e 11º. Elas são super queridas e simpáticas, simpatizo muito com elas. A certa altura eu simplesmente não aguento mais ( visto que elas me tinham perguntado se eu já tinha arranjado uma namorada ), chamo-as à parte e conto-lhes que sou Gay e que tenho Namorado. Elas ficaram bastante surpreendidas, mas disseram que admiravam muito a minha coragem e que ficam felizes por eu finalmente ter arranjado alguém que me ame verdadeiramente ( o meu amor ^^ ). Entretanto o autocarro chegou e subimos nele, todos. Fui a viagem toda a jogar "Dissidia:Final Fantasy" na minha PSP XD. 


A primeira paragem ocorreu no convento de Mafra, o qual adorei. Depois fomos para Sintra, onde almoçámos perto do Museu do Brinquedo (já não vou lá desde que era um miudinho pequeno, confesso que gostava de ir lá outra vez, um dia, adoro aquele museu *.*). A S teve colada a mim e à moranguinha_93 o tempo todo (que melga, estamos oficialmente fartos dela), fartámo-nos de lhe mandar indirectas para ver se ela nos deixava em paz, mas nem assim (é mesmo parva -.-´). Almoçá-mos com a Piglet, foi muito bom e divertimo-nos bastante. Depois do almoço andá-mos um pouco a pé e, num instante, chegámos à Quinta da Regaleira. Digo-vos aquilo é espectacular,  está recheado de símbolos maçónicos, de passagens secretas e de paisagens simplesmente deslumbrantes...e a nossa Directora de Turma mandou alta queda lá, até a própria se riu eheh.
Em Suma, amei esta visita de estudo e pelo menos sempre deu para sair um pouco da rotina (casa-escola; escola-casa)

XOXO, adoro-vos a Todos, mas ainda te adoro mais a ti Amor *.*

P.S: Alguém sabe como eu me posso livrar desta "melga" ( a S ) de uma forma pouco rude? XD

5 comentários:

  1. Definitivamente tenho de visitar essa Quinta.
    Em relação à melga podes sempre comprar Raid

    ResponderEliminar
  2. eu adorei ir à quinta da Regaleira... A primeira vez que fui foi com a minha tia, o meu irmã e uma colega de trabalho dela. Perdemo-nos nas grutas que lá há... Aquilo é um autentico mundo *.* o Perfeito cenário para uma história fantástica, com cavaleiros heróicos, reis altivos, Dragões majestosos, Magos poderosos, Necromantes malévolos, seres misteriosos que se escondem em cada recanto, por de trás de cada árvore, espectros invisiveis que nos vigiam nos recantos mais escuros das grutas e do "poço"... É simplesmente um mundo com que me identifico xD

    Quanto à melga... eu sou uma pessoa muito frontal e ás vezes deixo as pessoas ficar mal por causa disso... tenta falar com ela, seriamente, como um adulto... mas, sinceramente, não há muito mais que eu possa dizer sobre isso... Nunca enfrentei uma dessas situações.

    ResponderEliminar
  3. Atira-te à Melga, assim ela afasta-se. Ou então diz piadas racistas... Nada melhor para afastar pessoas indesejadas xD

    ResponderEliminar
  4. O que eu ADOROOOO a Quinta da Regaleira!!!!!

    Beijinhos e porta-te mal! ;)

    ResponderEliminar
  5. gostei do seu blog
    muito mesmo
    eu tambem tenho e puder dar uma olhada é bem legal
    http://danielcostanasc.blogspot.com/
    se tiver outros sites de relacionamentos e quiser me adicionar fiko contente
    muito obrigado
    Daniel Costa

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)