segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"O SOM DA SEMANA" + Divulgação de um Blog Gay

Boas!

O Som desta Semana é:





                 Nickelback- Far Away ( obviamente este não é o videoclip oficial, mas hoje decidi postar um video "diferente" com o casalinho de um dos meus jogos favoritos, o "Kingdom Hearts" ^^, espero que gostem )

Esta música, é uma das músicas que mais me marcou em toda a minha vida, já é uma parte de mim já desde os tempos do 9ºano. Normalmente associava esta música ao ED, pelo seu nome ( Far Away = longe. Isto porque eu e o ED no 10ºano ficámos em Turmas diferentes e senti ele bastante distante de mim, senti que a nossa amizade deixou de ser a mesma coisa. Enfim, trocou a nossa amizade, por umas quantas novas, e que daqui a algum tempo já nem lhe vão interessar. ).
Porém, neste momento já não a associo ao ED, associo-a, sim, ao Elijah, porque o Elijah vive no Algarve, como já todos devem saber, e eu em Lisboa. Sim, eu sei que ainda é uma grande distância, mas não vai ser esta mesma distancia que vai servir de impedimento para estar-mos juntos, existe tanta coisa para podermos ir tem um com o outro ( metro, comboio, barco, etc.) =)


Bom este post já vai longo LOL, sendo assim vou apenas divulgar o link para mais um blog gay, a pedido de um rapaz, que ( penso eu ) se chama Daniel :

http://danielcostanasc.blogspot.com/


XOXO

1 comentário:

  1. Música bacana, a voz de Nickelback é inconfundível, muito legal...
    Quanto a sua amizade, pena que tu e o Ed se distanciaram, mas faz parte, amizade deve ser cultivada a cada dia, mas poucos agem assim...
    Forte abraço!

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)