sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BORN THIS WAY IS HERE!!!!!!!

Olá a todos =)

Foi lançado hoje, finalmente, o novo single da Lady Gaga entitulado "Born This Way"! Pena é o Album só sair em Maio =(
Mas ainda assim tenho de confessar que adoro a música, considero-a bastante tocante, tem uma letra simplesmente linda *.* , embora ao inicio não tenha gostado muito, pois é um estilo de música completamente diferente do qual eu estava já habituado da "antiga Gaga". Parabéns pela grande música Gaga, continua assim, love you ^^

E aqui está a música para todos vós poderem ouvir =) :


E aqui têm o link para o download da música, com perfeita qualidade =P :

http://www.mediafire.com/?guh6ngnvtjw9ua4


XOXO & PUT YOUR PAWS UP FOR GAGA ^^

2 comentários:

  1. hahah I L-O-V-E esta song!
    I can sing it... mas eu prefiro uma versão mais lenta... o que ela cantou nos VMA's(? acho eu) Foi optima...

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)