sábado, 26 de fevereiro de 2011

De Volta + Anuncio de um Blog Gay

Começo já por divulgar o Blog a pedido de uma pessoa: http://anovaeragay.blogspot.com/

E agora sim, posso dizer com toda a certeza e com todas as minhas forças ( apesar de neste momento estar doente LOL ) que voltei!
I´m Back Bitches ^^



Bom, como já todos devem saber terminei o meu namoro com o Elijah, está tudo neste post dele: http://thestarofelijah.blogspot.com/2011/02/fracasso.html

Tudo o que ele diz lá é verdade, porém, existe um ponto que eu gostaria de acrescentar ao post dele:
  • Mesmo que eu não tivesse almoçado com essa minha amiga ( vou chamá-la de "Loiraa" ), tinha, na mesma, que ficar à espera que ela acabasse de comer, para depois ir-mos os 2 para Lisboa ( visto que eu nunca andei sozinho de transportes públicos em Lisboa, ainda me perdia =/, já agora, eu não sou de Lisboa, sou de lá perto )...enfim foi cenas mal combinadas com ela, reconheço e admito que errei, porém eu também fiquei magoado com o Elijah, visto que precisamente quando eu já estava dentro do comboio e faltava apenas 10 minutos para estar com ele, ele decidiu que era melhor não nos encontrar-mos e que "ficava para outro dia"...;


Com tudo o que ocorreu, percebi que era uma parvoice continuar com ele, depois de toda a porcaria que tinha acontecido e terminei a nossa relação.
Cheguei, também a várias conclusões:
  • Relações à distância, para mim, não dão com nada, pois sinto bastante a falta da pessoa que amo, e quando eu mais preciso dessa pessoa, ela nunca está aqui a meu lado, tipo não apenas "espiritualmente" ou através do Msn, mas sim fisicamente, para me poder abraçar e beijar e até mesmo limpar as minhas lágrimas quando eu as derramo;
  • Tão cedo, não quero namorar com ninguém. Caso algum dia uma pessoa venha a gostar de mim, eu recuso o pedido de namoro, e fico-me pelas curtes e pelo "eventual" sexo ocasional e sem compromisso ( espero não soar a nenhuma puta com este discurso xD ). Até porque se há coisa que eu odeio é magoar rapazes, que são super simpáticos e queridos. Eu reconheço que magoei o Elijah e que estive mal, ok, reconheço que a culpa foi minha. Por isso, é que não quero, tão cedo, namorar com ninguém ( à distancia então está fora de questão ), não quero que me magoem nem quero magoar mais ninguém. É uma sensação horrivel acreditem que sim.




Elijah, se estás a ler isto, queria te pedir desculpa, por tudo. Gostava de ser pelo menos teu amigo e estar numa boa contigo, mas também compreendo se não acederes ao meu pedido...



XOXO



4 comentários:

  1. Bem acho que fizeste bem em pedir desculpa e quanto às relações à distância, sou totalmente de acordo, simplesmente não funcionam. Já tive a minha dose dessas relações e sei bem como acabam. Quanto a não quereres namorar com ninguém, quereres curtes e sexo casual, acho que escusas de ser tão inflexível, é natural sentir-mo-nos assim no fim de um relacionamento mas a verdade é que ninguém é feliz em pleno com vida de puta, tarde ou cedo dão-se mal. Além disso, quando menos esperares apaixonas-te por uma pessoa e se correr tudo bem ficas nas nuvens, se correr mal voltas à merda do costume lol

    Abraço

    P.S.: a desculpa dos transportes em lx e de te perderes é uma beca fraca, ambos sabemos que não és estúpido e sabes ler os sinais e indicações dos transportes...

    ResponderEliminar
  2. Miguel,cada um tem a sua opinião, se achas mesmo que eu menti ao Elijah sobre essa cena dos transportes, então ok, quem sou eu para te contrariar certo? Mas apenas te aconselho, se estás com duvidas, a falares primeiro com o Elijah para te certificares que o que eu disse é a mais pura das verdades, em vez de falares sobre o que não sabes...
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá . Descobri o teu blog e li alguns posts . Parei neste .
    Tenho uma relação igual à tua , a diferença é que ele é do Porto .
    Para estas relações correrem bem é preciso muito ''estofo'' . A minha começou a correr mal à uns dias atrás , chegámos mesmo a acabar . Mas conseguimos resolver as coisas . E espero qe tu consigas resolver também , apesar de mta gente não acreditar qe estas relações não resultem , eu acredito qe são as mais sinceras . :)

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)