quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Ai que me estão a dar os Calores" LOL

Boas!



Ontem, fui ao Riu Sul Shopping ( o centro comercial que existe perto de onde eu vivo ). Tinha combinado encontrar-me com a moranguinha_93 para irmos fazer umas compras de natal. Entrei numa perfumaria para comprar uma prenda para a minha mãe ( apesar de ela não a merecer, mas enfim ).







Comprei um perfume para ela com um cheiro doce e bastante agradável, paguei e dirigi-me à mesinha onde embrulhavam os perfumes.





Estava eu à espera que a mulherzinha se despacha-se com aquilo quando derrepente não é que entra o " Rodrigo " na mesma loja que eu??? Fiquei mesmo naquela, epá como é que isto é possivel? Á mesma hora que eu e no mesmo sitio que eu? Tipo, no mínimo estranho, mas ok.
Entrou na loja com um amigo, e puseram-se para lá a experimentar alguns perfumes, mas depressa se foram embora.
Quando ele saiu, confesso, que fiquei muito mais aliviado, pois tinha ficado bastante nervoso com a sua entrada na loja e não queria fazer figura de parvo à sua frente. Pena foi ele não ter olhado para mim, acho que nem reparou que eu estava lá por isso...
Por fim a mulherzinha lá terminou de embrulhar o perfume ( aleluia! ) e desejou-me feliz natal, ao qual respondi com um simples: " -Também para si." , ao invés de dizer, " -Só se for para ti querida..."




Assim que saí da loja dirigi-me à minha amiga e contei-lhe o que tinha acontecido e ela começou-se a rir ( ela sabe de todas as cenas que me acontecem, claro LOL ) e depois só lhe disse estas 2 frases:



Ai Que Pão!
Ai que me estão a dar os Calores!!!






XOXO e Boas Festas! =)

2 comentários:

  1. As vezes as pessoas passam despercebidas, ele não dev ter lhe visto...
    E qual perfume comprou? Curioso né... brincadeira...
    Realment perfume é um marketing pessoal...
    Abçs

    ResponderEliminar
  2. olá, para ser sincero nem liguei à marca, comprei aquele que cheirava melhor e pronto, tá a andar, nem me lembro da marca eheh
    Abraço grande ;)

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)