quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Desafios ;)

Agora vou realizar o primeiro, sendo que vocês têm que descobrir as três frases falsas dentro destas 10. Boa sorte!


1. Amo comer caracóis ;

2. Já tive uma namorada ;

3. Adoro música Pop ;

4. Antes de criar este blogue já tive namorado ;

5. Sou viciado em RPG´s ;

6. O meu sonho é viver nos Estados Unidos da América ;

8.  A minhas duas disciplinas favoritas são Inglês e Educação Física ;

9. Já beijei o ED ;

10. Sou viciado em filmes de Terror e na saga Twilight.


Agora deixo-vos com o segundo desafio que vos mostrará mais um bocadinho de mim:



7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
  • Viajar até ao Japão ;
  • Ter sexo com um rapaz ;
  • Experimentar Bungee-jumping ;
  • Ter um filho/ filha ;
  • Apanhar uma overdose de chupa-chups( LOL ) ;
  • Ter um namorado;
  • Salvar a vida a alguém ( interpretem como quiserem ).

7 coisas que mais digo:
  • What the fuck???
  • Merda!
  • OMG!
  • Coiso
  • Epah...
  • Tipo...
  • LOL
7 coisas que faço bem:
  • Jogar RPG´s ;
  • Jogar PS2 ;
  • Jogar Magic "The Gathering" ;
  • Comer ( LOL ) ;
  • Desabafar com amigos ;
  • Falar Inglês ;
  • Fazer rir.
7 defeitos:
  • Guloso (eheh) ;
  • Viciado em jogos ;
  • Teimoso ;
  • Chato ;
  • Obssessivo ;
  • Falador ;
  • Irrito-me com facilidade( a maior parte das vezes )
7 qualidades:
  • Fiel ;
  • Simpático ;
  • Educado ;
  • Honesto ;
  • Discreto ;
  • Bom ouvinte ;
  • Carinhoso;
7 coisas que amo:
  • ED ;
  • Moranguinha_93( a minha melhor amiga ) ;
  • Música ;
  • MAC Donnald´s ;
  • Comida Chinesa ;
  • Jogos ;
  • Familia ;

( eu agora também punha praia, mas assim já seriam 8 cenas =P )




Lanço também, já agora, este desafio a todos os meus seguidores =D




XOXO e fiquem bem ^^


 

3 comentários:

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)