sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mais uma tentativa falhada...

Boas pessoal!



Começo desde já por pedir desculpa por nunca mais ter postado nada. Mas tenho estado bastante ocupado, é testes, tabalhos de grupo...enfim, felizmente já acabaram e já estou livre ^^, mas estafado também =/
Bom, aqui vai um resumo de tudo o que aconteceu de especial esta semana na minha vida:


»»»»»»» Segunda-Feira à tarde, quando fui ao msn, reparei que o Blue me tinha desbloqueado e o status dele estava como ocupado( pelo que percebi, ele no msn está sempre como ocupado LOL ). Fiquei bastante surpreendido, porém, decidi não falar com ele pois estava bastante ocupado e não tinha tempo para falar com ele. Talvez noutro dia, pensei eu.


»»»»»»»Hoje, Sexta-Feira: Quando fui ter com os meus colegas para decidir-mos quem ia dizer o quê na apresentação do trabalho de grupo de psicologia, assim do nada sinto alguém a dar-me 2 toques com um dedo no meu ombro, quando me viro, vejo o ED e fiquei naquela " Mas qual é a probabilidade de encontrar este gajo na biblioteca da escola a uma hora destas? ( ele nunca costuma ir lá...) 0,1em 1000!!! Levo com cada chapada do destino, fogo!) " , mas depressa estendi-lhe a mão para o cumprimentar...se pudesse cumprimentava-o era com um beijo, nesta altura do campeonato, só quero é que os outros se lixem, estou-me a borrifar se eles gozarem ou olharem de lado, mesmo a sério -.-´ . Neste momento enquanto escrevo estou a tentar falar com o Blue mas até agora não deu em nada, nem um simples Olá...*suspiro*




XOXO e tudo de bom para vocês ^^

1 comentário:

  1. Tenta interagir mais com ele, fala mais com ele, pode ser que a vossa relação se desenvolva.

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)