sábado, 11 de dezembro de 2010

Best F****** Show Ever!!!! LOVE YOU SOOOOO MUCH GAGA!!!!!

Oláaaaaaaaa!!!!!


LOL, bom como já puderam perceber, hoje estou de muito bom, humor...querem saber  porquê??? Não? Ah que se lixe, conto-vos na mesma xD. Ontem foi o Concerto da Lady GaGa no Pavilhão Atlântico!!! Foi Espectacular, o ambiente, o som, o palco, os cenários, a música...TUDO!!! Adorei mesmo, adorava que ela voltasse a Portugal, eu ia vê-la novamente ^^. Ela estava Linda, durante o espéctaculo deve ter trocado de roupa para aí umas 8 vezes, sem exagero mas pronto lol.

Fartei-me de berrar nem sei como é que não fiquei rouco XD. Ela disse e fez coisas lá no Show que me fez ainda ficar mais fã dela do que eu já era, cantou os parabéns a um/uma que tava lá, mesmo fofa e deixou-nos uma mensagem, disse para sermos corajosos e fieis a nós próprios, sermos quem realmente nós somos e não ter vergonha de admitir aquilo que somos( esta mensagem foi mais para nós os gays e bissexuais ) e para borrifarmo-nos para o que as outras pessoas dizem ou pensam sobre nós e para sermos felizes e disse que também nos amava e ontem à noite, nós eramos a sua religião( a prepósito da sua música, o Alejandro ), mesmo nice ;)
Por isso, só me resta rezar para que ela volte a Portugal e dizer...


LADY GAGA, YOU´RE MY RELIGION!!!

I LOVE YOU SOOOO MUCH!!!!

THANK YOU FOR MAKING ME FEEL ALIVE AGAIN, YOU´RE THE BEST!!!!!

LADY GAGA FAN 4EVER!!!

PLEASE COME BACK SOON, I WILL BE WAITING FOR YOU ^^



XOXO e portem-se mal meus monstrinhos =P

P.S: Alguém daqui foi ao concerto???

P.S.2: Para quem quiser ver bocados do concerto já estão disponiveis os videos no youtube, basta meterem lá: lady gaga portugal que aparece logo ;)

4 comentários:

  1. Caraca, pelo video notei de que realmente foi um show espetacular... No proximo quem sabe dou um pulinho ae em Portuga... pra ve-la

    ResponderEliminar
  2. eheh acho muito bem, porque vale, sem duvida, o dinheiro que se gasta só para a ver ;)

    ResponderEliminar
  3. Como tu podes gostar dela, é a pior coisa que existe no mundo.
    O melhor de todos é o magnifico Rei do Pop, Michael Jackson e também Guns N' Roses e AC/DC

    http://www.youtube.com/watch?v=1w7OgIMMRc4
    http://www.youtube.com/watch?v=Bomv-6CJSfM

    ResponderEliminar
  4. Bom, como eu costumo dizer, gostos não se discutem. Quanto aos que referiste aí em cima, só gosto do Michael Jackson.
    Abraço

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)