sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O que pretendo fazer para o Ano...


Bom, ontem á noite enquanto tentava adormecer e ouvia esta música, surgiram-me vários "pontos de interrogação" na minha cabeça acerca do que eu iria fazer em 2011, o que iria fazer para que o ano novo me sorrisse e  o que iria fazer para que a minha vida melhorasse e desse uma volta de 360º. Por isso, posto hoje aqui, as minhas decisões, as minhas escolhas e o que vou tentar fazer em 2011:
  • Aplicar-me mais na Escola : Tenho definitivamente de subir a minha nota a História, visto que apenas tive 9 valores este periodo, e com 9 não vou a exame, já para não falar que a minha média a história dos anos interiores é uma bela merda... ;

  • Falar cara-a-cara com o ED de uma vez por Todas : Dizer-lhe tudo o que sinto e o quanto me sinto revoltado com ele e pôr um ponto final na nossa "história", caso a nossa conversa não dê em nada ;

  • Cagar para o que as outras pessoas pensam sobre mim ou se me criticam por tudo e por nada : Cansei do facto de cada vez que conheço um novo rapaz através do meu e-mail do blog, a conversa correr sempre bem ( dizem sempre que sou bué simpático e querido, que gostam de falar comigo e que sentem aquela quimíca e tal ) até ao momento em que decidimos trocar fotos, depois revelam ser sempre todos iguais - só se preocupam com o exterior ( mesmo que as pessoas não sejam feias, eles nunca estão satisfeitos ) , para eles, o interior não importa, é lixo... e isso dá-me nojo, sinceramente, tenho raiva de pessoas assim! E depois só para não serem rudes nem mal-educados vêm sempre todos com a mesmas tretas de sempre ( primeiro dizemos sempre a nossa idade, só depois mostramos as fotos ) : "Ah, não me leves a mal mas és muito novinho para mim." ( e ainda por cima o rapaz tinha a mesma idade que eu, 18  -.-´ ) ou " Ah não fazes o meu género "  e quando não é isto é por causa da distância ou porque os paizinhos não iriam ficar satisfeitos com o facto de o seu lindo filhinho andar a namorar com outro rapaz ao invés de uma rapariga , ou porque esses rapazes ainda não se aceitam muito bem e não sei quê...TRETAS!!! Que digam logo tudo de uma vez, em vez de estarem aí com cinismos e hipócrisias, ao menos que digam logo isto: És boa pessoa e és bué simpático, mas és HORRIVÉL!!! ;

  • E por último, mas não menos importante, arranjar um namorado : apesar de já ter perdido toda a esperança que me restava de arranjar um, porque para mim as pessoas são todas iguais, cada vez mais é assim que penso, só se interessam pelo exterior de cada pessoa, essa pessoa pode-as tratar como um pedaço de merda, mas não interessa, então? O que importa é que essa pessoa é linda de morrer, é tipo um Deus né? Ah então não faz mal !!!



Desculpem toda esta revolta que está a ocorrer no meu interior e toda esta negatividade mas, neste momento, é assim que eu me sinto, revoltado comigo próprio ( por confiar demasiado em pessoas que, na realidade, não o merecem. Salvo uma ou duas excepções ) , com os outros e com o mundo...





XOXO e espero que tenham um bom ano de 2011 cheio de felicidade e amor...

10 comentários:

  1. ah, eu também já defini alguns objectivos para 2011... O primeiro temos em comum, tenho de melhorar a minha média, (uma média de 14 não me põe em medicina veterinária nem que seja em sonhos...)... Bem, basicamente é esse o objectivo que foquei para este ano novo, mas espero que cumpras todos os teus objectivos ;p

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Tiago, espero que o ano novo te sorria e que te traga muita felicidade e espero que consigas cumprir com os teus objectivos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente a vida realé assim, mas felizmente existem excepções, aconselho-te a entrar o ano com um pensamento positivo, aliás, um pensamento positivo muda tudo.

    Um bom ano!

    ResponderEliminar
  4. Não podia concordar mais contigo Eric, como eu costumo dizer é Think Positive xD .
    Um excelente ano de 2011 também para ti Eric e que 2011 te sorria ;)
    Hugs.

    ResponderEliminar
  5. Ahh sim... Vais ver que tudo vai correr bem. Em relação ao último ponto, vais ver que há dezenas de outros rapazes que pensam o mesmo que tu. Só falta cruzares-te com um deles. Fica bem e bom ano ;)
    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo apoio Edu e sim concordo contigo.
    Fica bem e bom ano, forte abraço =)

    ResponderEliminar
  7. Tenho a certeza que não és horrível. Uma pessoa bonita por dentro, que me pareces ser pelo blogue, nunca pode ser horrível. Mas mesmo que te dêem a entender isso não te preocupes, pensa sempre que no fundo eles é que perdem. Não deixes que te magoem.

    Um óptimo 2011 e que tudo o que desejas se concretize. Na História eu podia dar-te uma ajudinha.

    P.S- Desculpa este primeiro comentário logo a dar palpites.

    ResponderEliminar
  8. LOL Francisco, obrigado por me teres levantado o meu animo e a minha auto-estima, a sério, obrigado =) e não precisas de pedir desculpa pelo teu comentário, eu é que te agradeço por teres comentado ^^ . Quanto á tua ajuda, se desse para me dares uma mãozinha, iria ficar bastante grato ;)

    Abração e um 2011 espéctacular para ti, espero que tenhas gostado do meu blog e que o continues a seguir e a comentar sempre que te apetecer ^^

    ResponderEliminar
  9. Não suporto ver, neste caso sentir, pessoas em baixo. Não me custa nada tentar animar :D
    Mas também só o faço se forem boas pessoas e tu pareces-me ser, e raramente me engano.

    Um grande abraço e um 2011 com tudo de bom.

    ResponderEliminar
  10. Mais uma vez muito obrigado pelo apoio Francisco. De facto, pelo que me dizem, sou muito boa pessoa ( não é para me gabar LOL ) e decerto que tu também és, pelo que percebi =D

    Grande abraço para ti e tudo de bom ^^

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)