segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Regresso às Aulas com o Continente...Ups isso é só no primeiro período =P


Olá a todos.

Hoje como todos sabem começaram novamente as aulas ( que seca -.-´ ), porém, confesso que já começava a ficar um pouco farto de estar sempre fechado em casa.
Acordei às 10:00 da manhã fiz o que tinha a fazer e fui para a escola com  a moranguinha_93 como costumo fazer. Pelo caminho estávamos ambos bastante sorridentes e falámos de várias coisas, falámos do Natal; da passagem do ano novo e dos novos rapazes com quem eu tenho falado no msn, e mais não digo ;) .
Chegámos á escola por volta das 11:43, a nossa aula era às 11:45 e felizmente foi só mesmo essa aula que tivémos hoje ( thank you Jesus xD ). Ficámos no pavilhão onde iamos ter a aula de Psícologia e ficámos à espera do Stôr. Encostámo-nos à parede e aguardá-mos pela sua chegada enquanto nos riamos com as tragédias de um e de outro ( LOL ). Enquanto aguardáva-mos a chegada do Stôr, o "Zé" passou por mim, tipo, bué perto mesmo, vinha com o mesmo casaco vermelho que tinha levado no dia que eu o tinha visto no cinema, que por acaso lhe fica bastante bem, fá-lo ainda mais sexy do que ele já ele é =P .
Bom, de resto não se passou assim mais nada de especial, acho eu...ah ia-me esquecendo, percebi, também, que não era só eu e a moranguinha_93 que estáva-mos de bom humor, na aula, toda a minha Turma estava bastante feliz, vai-se lá saber porquê...até mesmo o próprio Stôr também estava  ^^´ .

 LOL, XOXO e portem-se mal =)

P.S: Amanhã ou depois de amanhã, vou publicar um Post um pouco... diferente eheh

4 comentários:

  1. Sim Naruto desliguei-me, mas tenho de recuperar a série, visto que viciei um amigo e ele já vai 200 episódios à frente! xD
    Full Metal, sei que o rapaz se chama Edward e é loiro e que tem um robô gigante, nada mais.
    Death Note ADORO! Vibrei com a série enquanto a acompanhava. Ainda a tenho todinha na BOX.
    ADORO MESMOOO (mais que narutox xD)

    Abraço, fica bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Uau, estou interessado nesse post, que venha ele!

    ResponderEliminar
  3. Eu sei bem como são essas passagens nos corredores. Lembraste-me a minha antiga escola, era com cada tentação.

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)