quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Poem Time!!! =P

Olá a todos, o poema que se segue, dedico-o ao meu amor ( espero que gostes, se estás a ler isto, lindo ^^ ) :

If I could have just one wish,
I would wish to wake up everyday
to the sound of your breath on my neck,
the warmth of your lips on my cheek,
the touch of your fingers on my skin,
and the feel of your heart beating with mine...
Knowing that I could never find that feeling
with anyone other than you.


Amo-te muito bébé *.*...falta 1 mês para finalmente poder estar nos teus braços... =)


XOXO e portem-se....bem!!! xD



4 comentários:

  1. O poema está lindo lindo meu amor *.* Até me vieram as lágrimas aos olhos por imaginar-nos assim, a acordar lado a lado, só eu e tu. Sem mais ninguém. Um dia irá acontecer, prometo-te meu amor, e nesse dia seremos os mais felizes à face do Universo. Até lá, falta apenas 1 mês para estar nos teus braços e sentir os teus lábios nos meus.
    Amo-te mais que tudo *.*

    ResponderEliminar
  2. Beem, tás mesmo apanhadinho, pá xD
    O poema tá fixe. A tua cara metade deve sentir-se com sorte, hun, não é todos os dias que nos dedicam oito versos com tanto significado ;p Boa sorte para vocês no futuro, que bem merecem ;p

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gostava de pôr uma questão: achas uma grande diferença de idades que uma pessoa de 17 anos ande com alguém de 25 ou 26 anos? É que há muitos homossexuais que gostam de rapazes mais velhos, achas que não seria normal que um rapaz de 17 anos andasse com um de 25 anos, achas que isso seria pedofilia ou coisa do género?

    ResponderEliminar
  4. Olá Liliana, na minha opinião, acho que o amor não escolhe idades, por isso obviamente, respondo que acho que isso não é pedofilia,por vezes é um pouco estranho sim, mas acho que desde que 2 pessoas se amem muito, não interessa assim muito a idade, pelo menos no caso que referiste aí em cima ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)