quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"O POST MISTÉRIO" 2

Olá a todos.



Ora, o Post Mistério de hoje é sobre nada mais nada menos que.......



                                         .........................A Saga Twilight!

Resolvi fazer este post, pois sou fanático pela saga e também porque quis dar algum uso à sondagem que decidi fazer ( aquela sobre que rapaz gostavam mais, na saga twilight, lembram-se??? ).
Vou agora revelar então, o resultado da sondagem:


Na saga Twilight, qual deste dois rapazes é que gostam mais???

Resultado:

»» Edward Cullen ( o Vampiro), conta com 9 votos ( 36 % ) ;
»» Jacob Black ( o Lobo / Lobisomem ), conta com 16 votos ( 64% ) .

Portanto, o grande vencedor desta sondagem, o rapaz que é o preferido pela maioria dos meus queridos seguidores é :


O Jacob Black ( O lobo / lobisomem )! Confesso que fiquei bastante satisfeito com o resultado da sondagem eheh.
Quanto a mim, sou definitivamente da "Team Jacob" sem dúvida...porquê???
Bom.... vejam por vocês próprios:


Ninguém no filme tem um corpinho mais lindo que o do Jacob!!!


A única coisa que faz o Edward ( na minha opinião ) ser melhor que o Jacob, é só mesmo pela sua personalidade: ele é romântico e importa-se bué com a pessoa que ama, era capaz de dar a sua vida por essa mesma pessoa....o Jacob acho que não seria capaz de fazer isso, já para não falar que por vezes consegue ser um brutamontes ( na cama, não me importava, agora na vida real? No, thank you! xD )


Se me questionassem qual, até agora, foi o meu filme favorito, muito sinceramente não conseguiria responder a essa questão pois amei todos, mesmo apesar de ( na minha opinião ), o filme "Lua Nova" ( "New Moon" ) ter sido o mais fraquinho dos três. Porém, se tivesse mesmo de responder penso que escolheria o filme "Eclipse", porém também adorei o 1º filme, "Crepúsculo" ( "Twilight" ).











Bom e para terminar este post em Grande deixo-vos com estas 2 imagens bué cómicas eheh. Divirtam-se =)





Ahahaahhaha, nunca me canso de ver e rever isto LOL.


Ah, e como eu sei que não são só as pessoas heterossexuais que gostam da saga, dedico a foto que se segue, à minha gente ( gays e bissexuais ) =P :




Digam lá se o que diz na imagem não é verdade? Que se lixe a Bella pah! Vocês os dois ficam mas é melhor juntos um com o outro ^^ .




XOXO e espero que tenham gostado deste post =D

5 comentários:

  1. Devo ser dos poucos que nunca viu um filme da saga. Mas sou sem dúvida fã do Taylor Lautner ;)

    ResponderEliminar
  2. Tens bom gosto Francisco eheh =P

    ResponderEliminar
  3. Acho que o Jacob é sem dúvida muito giro, mas não o acho assim tão mais giro que o Edward. Músculos é bom mas é uma coisa que mais cedo ou mais tarde começa a desaparecer e dá lugar a peles caídas, and that sucks :x Por isso é que em termos fisicos prefiro com pouco musculo (mas nao trinca-espinhas) ou entao com o musculo definido mas não muito. Acho que não é necessário muito músculo para ser bonito, acho que isso está mais no charme que transmite. E nesse aspecto penso que o Jacob transmite a imagem de caparroso mas nao tem muito charme natural como o Edward. Em termos psicológicos sem dúvida é o Edward 9999999999 vezes, numa página do facebook em que dizem que ele é uma fada e não um vampiro eu comentei "Maybe he is a fairy, but he is still my perfect mate *.* " . Palavras para que? Love Edward *.*

    ResponderEliminar
  4. Como já te expliquei, sou Suiça: gosto dos dois e ambos dariam um bom par para a Bella.
    O Jacob tem o físico e a descontracção e o Edward é o romantico incuravel.
    O que eu acho é que o eles os dois deviam ficar juntos, Fogo e Gelo num só. Dá pra imaginar?

    ResponderEliminar
  5. Assim como o Francisco , eu também nao assisti nenhum filme da saga, mas pelos comentários de amigos, e pelas fotos postada por ti, deve ser mto bom...
    Forte abraço

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)