sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

My comming out story ( Part 2 )

Olá!



Hoje, eu e a moranguinha_93 decidimos ir dar uma volta com a Piglet ( uma amiga nossa bastante chegada já desde o 7º Ano ). Foi muito bom revê-la pois já há bastante tempo que não estavamos juntos os 3. Antes de ir ter com ela, estava num impasse, conto ou não lhe conto que sou gay? Depois de ter levado ainda uns bons minutos a reflectir sobre o assunto, achei que era melhor contar-lhe, afinal de contas já nos conhecemos há muitos anos, mesmo. Fomos caminhando, caminhando e caminhando até que olho para ela e conto-lhe que os meus pais se vão divorciar. Depois viro-me para ela e digo-lhe que tinha uma coisa para lhe contar mas que tinha bué vergonha de contar e tinha também medo da sua reacção.  Ela diz-me para parar com cenas e lhe contar logo ( LOL ), por isso a moranguinha_93, como viu que eu estava a engasgar-me todo, resolveu dar-me uma mãozinha e disse-lhe que eu era gay, ela ficou um pouco admirada, porém também confessou que já suspeitava.
Tudo isto pelo simples facto de tanto ela como a moranguinha_93 se lembrarem da quantidade de vezes que iam lá bater à porta da minha casa e eu estava sempre lá com o ED. Revelei-lhe que já tinha gostado do ED e que neste momento namorava com um rapaz.




Ela ficou bué curiosa e fez-me bué perguntas, mas eu não me importei e respondi-lhe a todas. Uma cena engraçada, ela está de olho no "Rodrigo", achei isso bastante engraçado, pois eu também cheguei a andar de olho nele e acabei por lhe contar que eu o tinha visto completamente nu e ela ficou bué curiosa e perguntou-me como é que ele era em termos de....bom, em termos de partes intímas e de corpo xD .
E hoje, falámos também um pouco sobre o ED e sobre todas as cenas que fizémos no passado e tanto eu como a Piglet chegámos à conclusão que ele provavelmente é bissexual ( mas ainda se encontra na fase da negação ), por e simplesmente por esta razão: Um rapaz heterossexual, convicto da sua sexualidade, não faria o que ele fez comigo ( ter-se masturbado comigo e termo-nos masturbado um ao outro ).
Mas bom resumindo e concluindo, o que importa é que ela me aceita e que já andei com a minha vida para a frente, já esqueci o ED e tudo o que me importa agora é o Elijah ( amo-te muito baby, beijo grande para ti ^^ )


XOXO e Bom Fim de Semana

1 comentário:

  1. É bom quando nos aceitam como somos...
    Sem qualquer má intenção, deixo um reparo. Não devias contar às tuas amigas o que já fizeste com esse tal ED, podes colocar-te numa má situação :s

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)