sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

I DON´T LOVE YOU ANYMORE...

Olá!


Bom, durante esta semana não aconteceu nada assim de muito especial, no entanto, posso destacar desde já, 2 acontecimentos:

»»»»»»Ontem, quinta-feira: Conheci um rapaz através do meu mail do blog ( por enquanto vou chamá-lo de "Gonçalo" ), achei ele bastante simpático, querido, atraente, achei que ele tinha um belo corpo e achei-o muito boa pessoa. A conversa ao inicio foi um pouco estranha, porém com o passar do tempo, ficámos os 2 completamente à vontade um com o outro. Rimo-nos; trocámos fotos, ele disse que me achava giro e eu disse-lhe o mesmo....a determinada altura mando-lhe uma foto minha no mínimo....provocante xD.


Ao ver aquela foto ele deve-se ter posto com ideias ( e também, quem não ficaria com ideias porcas depois de ver uma foto daquelas, certo? ), de repente faz-me uma pergunta que me deixou bastante excitado. A pergunta era: "Se estivesses aqui comigo, o que me farias?", à qual eu respondi: " Ui ui, isso agora =P" . Bom, só sei que quando dei por mim já lhe estava a descrever tudo o que eu lhe faria, desde tirar-lhe a camisola, até a um intímo broche ( LOL ) . Mas ainda assim gostei bastante da nossa conversa e, pelo que percebi, ele também adorou conhecer-me e eu também adorei conhece-lo, disse também que tinha gostado de tudo o que eu tinha dito que lhe fazia ( toda aquela conversa picante =P ). Sinceramente gostei bastante de falar com ele e de o conhecer, confesso que já não sentia uma química assim tão forte com uma pessoa já desde o tempo em que eu gostava do ED.


»»»»»Hoje,  quando saí do pavilhão onde tinha tido a minha última aula do dia, dei de caras com o ED, ele estava encostado a um pilar, em frente ao meu pavilhão. Ele olhou para mim e eu olhei para ele, porém, optei por não me dirigir a ele e continuei a andar em direcção à saida da Escola, até porque ele também não veio ter comigo. Ele pareceu-me bastante entusiasmado por me ver, mas assim que lhe virei costas o seu sorriso e o seu entusiasmo desvaneceram...sabes ED, agora que tu me queres de volta, já eu parti para outra...

I don´t love you anymore...


XOXO e bom fim-de-semana ;)

4 comentários:

  1. Ainda bem que o teu coração se está a compor de novo, fico feliz por ti.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Eu nao sei o motivo que terminaste com o Ed, mas, ex é ex, deixa ele pra lá...
    Quanto ao novo paquera, tomara que aconteça algo bacana, e essa fase de flertar é muito bom...
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  3. Força rapaz. Esquece o passado, que se dane!
    Vive! ;)

    ResponderEliminar
  4. Oh nao sabes quanto este post made me smile!!!!

    Hahaha toma ED you little bitch.
    Ainda bem que ja moved on...
    Não gostava nada de te ver triste.
    Quanto ao ''Gonçalo'' tenho three simple words:

    OH MY LORD!

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)