quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AMOR...


...desde aquele dia em que te conheci, que te amo mais a cada dia que passa. Amo-te. Ensinaste-me o verdadeiro significado do verbo amar. Quero-te. Quem diria que o ano de 2011 seria O MEU ANO! Quem diria que era este ano, que encontraria alguém que me amasse verdadeiramente; que alguém me daria a mão e me puxaria deste buraco negro que me cercava; mostrar-me-ia que ainda existe luz neste mundo, não apenas trevas; me ensinaria a ser feliz e a nunca baixar a cabeça e chorar. Preciso de ti para ser feliz. Agora que te tenho a meu lado, a minha vida deixou de ser monótona e os dias passam mais depressa ( o que é bom claro LOL ), todos os meus problemas tornaram-se mais faceis de encarar e de suportar. És tudo para mim. Já não imagino a minha vida sem ti...ahahah, havias de me ver agora, sempre com um sorriso parvo posto na cara =P.
Termino o post de hoje, com esta frase :


És o Sol que ilumina o meu dia e a Lua que me embala enquanto durmo *.*


Amo-te muito Elijah, és tudo para mim, adoro-te XOXO ^^

4 comentários:

  1. És tudo para mim amor, quero-te ao meu lado toda a minha vida e se concordares podiamos continuar juntos ainda além da vida. xDD Sabes que és lindo, és o meu amor e sou capaz de tudo por ti. Tudo o que quero é ver-te feliz meu amor. E se sei que seremos os homens mais felizes à face da Terra. Vamos realizar os nossos sonhos juntos e ser felizes. Tudo o que mais desejo agora é que chegue dia 19. Estar contigo, ter-te nos meus braços, beijar-te, proteger-te.

    És tudo meu amor <3

    ResponderEliminar
  2. Quem diria que o Black Star namoraria com o Elijah xD
    Bem, aproveitem esse amor, não cometam erros, aproveitem todos os momentos! São de ouro.
    Abraços prós 2 ;)

    ResponderEliminar
  3. Tu está completamente apaixonado...
    Que bacana...
    Q tudo de certo..
    Abraço

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)