terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A DESCOBERTA

Olá a todos!



Tenho hoje, uma bomba para vos contar. Não sei se se recordam mas num dos posts anteriores revelei-vos que tinha posto no meu facebook que estava interessado em homens e mulheres. No Domingo, pus lá no facebook que estava numa relação, só não revelei com quem por questões de segurança e privacidade. A madrinha do meu namorado ( que sabe que o seu afilhado é gay ) comentou a minha alteração de estado civil e pelo que percebi, todos os meus amigos no facebook receberam todas estas notificações e devem ter ido todos cuscar, de certeza. Conclusão, com esta cena, além da minha melhor amiga, já mais 4 pessoas da minha turma sabem que sou Gay/Bissexual ( não interessa estar aqui agora a colocar "rótulos" em mim ) , felizmente todas elas são raparigas ( ufa xD ) mas pelo que percebi, com elas, é na boa, não há problema, até porque elas não são homofóbicas e até ficaram bué contentes por eu finalmente ter alguém que me ame tanto. Admiraram também a coragem que tive por me ter assumido no meu facebook e perante elas, prometeram manter segredo e disseram que não iriam mandar bocas nem gozar ( menos mal ) .
Sinceramente neste momento estou numa de: "Ah sabes que sou gay/bissexual? Ah está bem, whatever, se estás do meu lado e me apoias tudo bem, se não, então olha baza da minha frente!" xD


XOXO e continuação de uma boa semana para vocês =D

4 comentários:

  1. É assim mesmo, cabeça erguida e seguir em frene, quem quiser continuar a ser teu amigo, que seja, quem não quiser, é porque não era um bom amigo, de qualquer das maneiras. Acho que é uma atitude louvável, essa de não te preocupares com quem é preconceituoso o suficiente para sacrificar uma amizade apenas pela sexualidade de alguém. E já sabes, mio caro amico, estou cá para te fazer dar gargalhadas com as minhas EPIC FAILS diárias xD

    P.S. - Boa sorte para o futuro ;p

    ResponderEliminar
  2. Mas é que é mesmo assim... Quem aceita, aceita; quem não aceita va' dar uma curva ao bilhar grande (para não dizer outra coisa) e se quiser fique por lá. Não faz falta!
    É que tipo as pessoas acham que têem de aceitar ou não e se não o fizerem as pessoas têem de se afastar delas... O C*r*lh* que o e'!! (desculpa a linguagem *O*) Elas e' que não estam bem, elas que se mudem.

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo, sê quem tu és e não ligues aos outros, o que importa é o teu bem-estar.

    ResponderEliminar
  4. Que bom que stejam lhe aceitando...
    Faço votos para que consiga respeito entre as pessoas, e que fique em paz com sua decisão...
    Abraços

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)