domingo, 30 de janeiro de 2011

My comming out story ( Part 3 )




Ontem, eu e a minha mãe jantámos sozinhos, visto que o meu pai ia jantar fora com uns amigos do trabalho. Tive a ponderar muito bem sobre o facto de eu querer contar à minha mãe que sou Gay. Por um lado sempre soube que a minha mãe tem uma mente bastante aberta pois ela é professora e está habituada a lidar com pessoal da minha idade e até mesmo mais novo, por outro, tinha medo que ela ainda assim me rejeitásse. Tive a falar com a moranguinha_93 e com o Elijah ( o meu amor ) e cheguei à conclusão que era melhor assumir-me perante a minha mãe. No final do jantar, olho para ela e começo a dizer-lhe que tenho uma cena para lhe contar mas que tenho medo da sua reacção.



Ao fim de algum tempo, acabo por lhe contar que sou Bissexual em vez de Gay ( talvez o tenha dito para não ser tão chocante para ela ). Ela olha para mim e diz: " Então, está bem e qual é o problema? " ( fiquei mesmo naquela: O.o ) . Eu fiquei bué baralhado e tive que lhe perguntar: " Hum...mas tu aceitas-me, não estás desiludida comigo? ". Ela responde: " Oh filho é claro que te aceito e é claro que não estou desiludida, agora só te pergunto é uma coisa....tu tens mesmo a certeza que gostas de rapazes? Será que não estás apenas confuso, eu aceito-te claro, mas o que tu estás a sentir agora, é normal, montes de adolescentes sentem-se assim tal como tu, confusos, tu também não podes estar já a afirmar que és gay ou assim, porque nunca tiveste nenhuma namorada a sério, nunca tiveste sexo com uma rapariga... com o tempo toda essa confusão na tua cabeça há-de passar e um dias irás ter a certeza com queres estar." Confesso que por um lado já estava à espera que a minha mãe me aceitasse, por outro não estava definitivamente à espera que ela ( tal como a minha avó ) disse-se que eu estava apenas confuso =S . Mas ainda assim fiquei contente por ela me ter aceite ^^


XOXO e continuação de bom fim de semana =)

3 comentários:

  1. Ela precisa apenas de acentar as ideias. Com o tempo ela vai perceber que estás seguro do que sentes e do que queres e tenho certeza que tudo vai correr bem. Não imaginas como estou feliz por ti amor. Mereces o melhor do mundo <3
    Love you *.*

    ResponderEliminar
  2. Os meus pais também me disseram que era só confusão, mas que mesmo que não fosse me aceitavm na boa...
    Acho que, essa cena de eles dizerem que é só confusão é aquela esperançazinha de que seja mesmo e no futuro constituamos uma família dita... "normal". Mas fico feliz por ti ^^
    Abraço :)

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por ti, é tão bom partilharmos estas coisas com os nossos pais.
    Em relação ao resto, acho que ela vai mesmo perceber que é isto que queres.

    Abraço

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)