domingo, 16 de janeiro de 2011

ERASE THE PAST AND WRITE THE PRESENT ;)

Olá!


Credo, tenho tanta coisa para vos contar que nem sei por onde começar, bom, aqui vai:
  • Esqueçam tudo o que escrevi no Post anterior, digamos que eu nesse dia estava bastante excitado lá em baixo ( LOL ) e a única coisa que me limitei a fazer foi pensar com o meu "Black_Star´zito" em vez de pensar usando o meu cérebro. O post de ontem, não passou ao fim e ao cabo de uma mera loucura, uma estupidez do momento. Porém agora sinto que renasci, sinto-me diferente, sinto que a minha vida voltou a fazer sentido, sinto-me AMADO!;
  • Pois é meus amigos, estou completamente apaixonado eheh e não, não estou apaixonado pelo "Gonçalo" ( o rapaz que mencionei no post anterior ) estou sim apaixonado por um rapaz....bastante especial, querido, fofo, e bastante culto e inteligente, contrariamente à maior parte dos rapazes que conheci ao longo de todos estes ùltimos meses, ele pensa com a sua cabeça em vez de pensar com a "cabeça lá em baixo" ( xD );
  • Não vou dizer o seu nome verdadeiro como é óbvio, no entanto, vou dizer o seu nome ficticio. Ele chama-se Elijah e aqui está o seu blog: http://thestarofelijah.blogspot.com/ . Espero que gostem tanto do seu blog como gostam do meu =) ;
  • Amor, se estás a ler isto, preciso de te dizer que te amo muito, és tu que dás um novo sentido à minha vida a cada dia que passa, é contigo que eu quero estar sempre, fazes-me sentir como nunca ninguém antes me fez sentir, fazes-me sentir amado, especial e até mesmo.....uma Sex Bomb! xD Amo-te cada vez mais, eu sei que por enquanto estamos um pouco distantes um do outro, mas quero que saibas que mesmo apesar de toda esta distancia que existe entre nós os 2, penso em ti a toda a hora, a cada minuto, a cada instante, és a ultima coisa na qual eu penso antes de adormecer e és a primeira coisa em que penso quando acordo e tenho a certeza que quando menos estiver à espera já aqui estás comigo. Neste momento, acho impossivel ser triste e infeliz, é impossivel porque te tenho a ti como meu namorado, um grande beijo para ti e um grande abraço. És o meu mundo *.*
  • Deixo-vos agora com a "nossa música" ( ainda não elegemos uma música que descreva a nossa relação, porém, eu já escolhi 1 para ele, que é esta =P )


Não há palavras que consigam exprimir aquilo que eu sinto por ti Elijah, amo-te muito, nunca duvides disso, XOXO.

7 comentários:

  1. Que maneiro...estas histórias e fatos de amor me surpreende...
    Torço por voces...
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  2. Uau que fixe
    Felicidades para os dois!

    ResponderEliminar
  3. estou torcendo por vocês. o amor é lindo

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por ti. Felicidades

    ResponderEliminar
  5. OMG tou TÃO feliz (sim este é o momento em que me ponho a saltar aos gritinhos em cima da cama xD)

    OH Black estou tão feliz por ti!!!!

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)