segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

INVISÍVEL...

Olá a todos!


Queria começar desde já. por pedir-vos desculpa por nunca mais vos ter dado noticias acerca da minha vida, mas tenho andado bastante ocupado ( pois é, o meu primeiro teste é já no inicio da próxima semana , tenho que estudar, né? Que remédio =S ) e também não tem acontecido nada assim de especial na minha vida ( tirando o facto de eu e o meu amor estarmos completamente apaixonados um pelo outro e estarmos a falar a toda a hora eheh ). No entanto, aconteceu uma coisa na quarta-feira da semana passada que me magoou imenso, passo a explicar o que aconteceu:


Na quarta-feira da semana passada tivémos educação física, infelizmente, a moranguinha_93 não se estava a sentir bem, acabou por ir para casa e eu acabei por ficar com uma rapariga da minha turma com a qual me dou bastante bem ( sabe que sou gay, o que me deixou mais "à vontade" enquanto estive com ela ). Quando terminámos a aula, saí da escola e segui caminho para casa ( demoro por volta de uns 10 a 15 minutos a chegar a casa ).



A meio do caminho dou de caras com o ED e com a sua turma, estavam todos muito animados e só na galhofa ( que bom para eles e especialmente para o ED que estejam todos tão felizes -.-´ ). Enquanto caminhava e trocava mensagens ( com o meu amor ou com a moranguinha_93, já não me recordo ) reparei que houve uma altura em que ele olhou para trás e que os nossos olhares se cruzaram, e fiquei naquela, " Bom, ele agora deve vir ter comigo e dizer ao menos um simples olá, não??? " . Oh, tá bem, tá! Bem podia esperar sentado... Limitou-se a ignorar-me e a seguir em frente com a sua turma ( enfim... ). Apeteceu-me mandar-lhe um berro do tipo : "Por quanto mais tempo me vais ignorar???", mas limitei-me a engolir em seco e acabei por ir por um caminho diferente do dele, sinto-me bastante magoado com a sua atitude, para ser sincero, até me custa a acreditar que já fomos amigos intímos e que cheguei até mesmo a fazer "cenas porcas" com ele nos tempos do 9º e 10ºano...sinto-me usado...


Sabem? Sinto saudades dele, obviamente que já não sinto nada por ele a nivel amoroso. Mas gostava, isso sim, que continuassemos a ser amigos, como eramos por exemplo, nos tempos do 7ºano em que eramos quase que como irmãos, é irónico como nós no passado nos tratáva-mos por "mano" e agora, no presente, ele já nem se dá conta da minha existência, é triste mas é a verdade. Sinceramente, já não sei o que hei-de fazer, falo com ele e exponho-lhe a situação? Faço-lhe o mesmo, ignoro-o e faço de conta que não o conheço de lado nenhum? O que acham que devo fazer, agora?


XOXO e um beijo especial para ti, ´mor ^^

1 comentário:

  1. É exactamento disto que eu tenho medo que aconteça entre mim e o Tuga.

    Felicidades

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)