sábado, 8 de janeiro de 2011

Resumo da minha Semana

Boas!



Ontem, sexta-feira, quando a minha aula de Inglês terminou, eu, a moranguinha_93 e a S fomos para o Bar da Escola jogar UNO ( e não, não acho este jogo nada infantil, lol ) quando lá entrámos, dei de caras com o "Zé" e com o  "Rodrigo", estavam com a sua turma( sim, eles são ambos da mesma turma. )  e fiquei naquela:
"-Oh my god, oh my god, oh my god!!! ( berros à bicha histérica xD ) "
Mas tentei controlar-me para não dar muita "cana". A moranguinha_93 reparou que estavam lá os meus 2 rapazes e decidiu sentar-se numa mesa mesmo ao pé deles, assim enquanto nós estivéssemos a jogar, podia estar sempre a olhar para eles os dois e a apreciá-los =P .
Verdade seja dita, passei a maior parte do tempo a olhar mais para o "Zé" do que para o "Rodrigo", não sei porquê mas parece que com o "Rodrigo" já não é aquela cena, tipo, já perdi o interesse por ele, mas atenção, se ele quiser "divertir-se" comigo um dia, estou aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana é só ele dizer xD ( credo, estou mesmo desesperado, que miséria lol ).
Todos eles estavam a jogar às cartas, não percebi muito bem o objectivo do jogo, só percebi que quem perdesse tinha de levar com uma revista enrolada na mão e era com bué força ( yah, eu sei, que parvoice né? Também achei ). Felizmente, nem o "Zé", nem o "Rodrigo" perderam, graças a Deus! ;

»»»»»»»»»Arranjei coragem para na parte do " Interessado em: " no meu perfil do Facebook meter "Homens e Mulheres" ( Sim eu sei que devia ter metido só Homens, mas caramba, já é um começo, certo??? );

»»»»»»»»» Aguardei a semana toda, por uma mensagem ou um telefonema do ED mas nada, não foi capaz de me dizer nada...Não me interessa, não quero saber, para mim ele morreu...Não vale a pena, desisti, já pus de lado a hipótese de ele voltar a ser o rapaz espéctacular que foi no passado ( nos tempos do 7º, 8º e 9º ano ) , já segui com a minha vida em frente, resta-me apenas agradecer-lhe por um lado, pois foi com ele que perdi parte da minha Inocência... por outro lado, tenho de lhe apontar o dedo por me ter abandonado quando eu mais precisava e não me ter dado a mão quando estava prestes a cair num " Abismo de Escuridão " .... Ainda assim foi bom tê-lo conhecido, não me arrependo de nada do que fiz no passado com ele, quase todos os momentos que passámos foram bons, isso é certo...porém está na hora de eu seguir em frente...e talvez ele também, talvez um dia ele encontre alguém melhor que eu e que o faça mais feliz do que ele foi comigo no passado....



Resta-me apenas deixar-te com esta frase, ED :


"I´m saying goodbye, i know it´s selfish, but this is my story..."     
                                               Tidus in "Final Fantasy X"





XOXO e abraço para todos


P.S:  R.I.P - Carlos Castro ( 1945-2011 ) definitivamente não merecias morrer desta maneira ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Castro_(jornalista) ) .

4 comentários:

  1. Ainda bem que concordas comigo em relação ao UNO LOL

    ResponderEliminar
  2. Patrícia, 24 anos11/01/2011, 16:43:00

    Boas, Black Star21!

    Tenho lido o teu blog e vejo os rapazes que tu descreves!

    Tu gostarias de ter por exemplo, o "Zé" como teu amigo colorido? E achas que serias capaz de em vez de ter um namorado, ter um amigo colorido?

    Eu, por exemplo, tenho 24 anos e nunca tive um namorado a sério mas tenho tido alguns amigos coloridos, e não me sinto infeliz por isso!!! Eu vou aonde quero e quando quero sem ter obrigação de levar algum gajo comigo e sem ter de lhe ligar! Eu tenho algumas amigas com quem saio e eu costumo reparar mais em rapazes entre os 17 e os vinte e poucos anos! E muitas vezes quando viajo sozinha, conheço um rapaz ou outro! Por exemplo, no ano passado, passei férias com uma prima minha de 40 anos que é divorciada e tem uma filha de 9 anos, passei férias com elas no Algarve e quase todos os dias havia um torneio de polo aquático e natação na praia e os rapazes eram bons como o milho e então com aquelas tanguinhas de praia ficam sexys! Eu por exemplo estava na praia e via um gajo desses bom com olhos verdes, giro, giro, morenasso, falei com ele e ele foi minha companhia nas horas vagas dele, na noite e curti alguns dias com ele, na praia, ele estava de sunguinha (tinha um corpo liso de pêlos e bem moldado que parecia um modelo e a marquinha de sunga curta era sexy) e eu estava em topless e tanguinha, uma aventura que até gostaria de repetir no próximo Verão (com ele ou com outro que seja assim giro, com bom corpinho)! Eu costumo sair com rapazes, mas nunca nada de sério, tenho umas dates com rapazes, e esporadicamente tenho amigos coloridos com quem me divirto e eles se divertem e não há ciumes nem possessividades, é tudo just jercking!

    Por isso pergunto-te a ti: eras capaz de ter um amigo colorido assim do género desse "Zé" com quem curtisses sem haver cobranças, ciúmes, sentimentalismos ou possessividades?

    bjinho

    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Patrícia, 24 anos11/01/2011, 16:46:00

    Ah, outra coisa: o rapaz com quem estive nas férias de Verão no Algarve tinha 19 ou 20 anos (eu gosto mais de rapazes mais novos, mas no ginásio onde eu vou há com cada gajo bonzão para ai entre os 27 e os 35 anos...)

    ResponderEliminar
  4. Olá Patricia =)
    Quanto à tua questão, sim era capaz de ter um amigo colorido, que fosse tipo apenas uma curte, nada de namoros, sim era, sem dúvida =D
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)