quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"O Post Mistério"

Olá a todos =D

Bem, vou hoje, finalmente, revelar do que se trata o Post Mistério de hoje.





O Post Mistério de hoje é sobre ...........


                          ........................Rabos!!!! xD


                                    
Chamem isto de estúpido ou não, mas verdade seja dita, ainda há bons rabiosques neste Mundo ;)


(Ups!!! Justin, tem lá cuidado senão ainda perdes os teus calções em plena praia e depois, quem paga é o teu lindo rabiosque eheheh)



Penso que já me conhecem minimamente para saberem de que tipo de rapazes gosto e do que mais gosto neles ( uma boa personalidade, um bom corpo e um bom rabo, especialmente um bom rabo =P )


Gosto de rapazes com rabos rijos e empinados e não muito grandes. Porém o que mais me excita é ver rapazes com as calças descaídas, especialmente se tiverem um cu bom, como nas imagens que se seguem:



                                    
(Não dá vontade de lhes dar uma bela duma palmada naqueles rabos lindos??? LOL)



Bom, e para terminar, aqui está, uma bela foto daquilo que eu gosto de chamar um "Pronto a Comer" =P :



                                           



Espero que tenham gostado do Post de hoje e espero, também, que não tenham ficado muito chocados com algumas fotos xD




XOXO e divirtam-se =)

6 comentários:

  1. Amei este post, a sério, ficou na minha memória LOL És como eu, gostas de um bom rabo pa dar umas boas palmadas.

    Mas há um contra neste post, deixaste-me impróprio para ir pra cama xD

    Fica e que venham mais rabos.

    ResponderEliminar
  2. Então Eric, sendo assim o meu trabalho está feito eheh.
    Se tivesse aí dava-te uma "maõzinha" e dormias que nem um anjinho o resto da noite, mas como não tou olha...inventa! xD

    Abraço grande e que venham mais, mas muito mais rabos gostosos LOL

    ResponderEliminar
  3. Também gosto. E adorava ver o rabiosque do Bieber ahahahah.

    Se conheces a série Sobrenatural vais adorar isto… se não conheceres também: http://www.youtube.com/watch?v=AYfkAbggS7M

    Abraço e diverte-te

    ResponderEliminar
  4. ahahahh por acaso o puto para a idade que tem, até que tem um rabioque jeitozinho xD

    E sim, já conhecia a série sobrenatural, não acompanho a série mas, a minha melhor amiga é fanática LOL

    Ah e adorei o Video, tens muito bom gosto sim senhor, mas prefiro o irmão dele, o Dean, acho que é assim que se chama, ele é mil vezes mais sexy( pelo menos na minha opinião ) =P

    abraço e porta-te mal ^^

    ResponderEliminar
  5. Patricia, 24 anos07/01/2011, 15:41:00

    Boas.

    O Justin Bieber não é assim tão puto, já tem 16 anos tu só tens mais um ano e meio que ele! Ele parece que tem uns 13 anos, mas tem 16 e tu gostas de rapazes a partir dos 15 anos.

    Agora, vou dar uma opinião: acho contraditório que uma vez que tu gostas de rabos, não gostes de ver rapazes de tanga, sunguinha minuscula na praia! Eu sou mulher e adoro ver rapazes assim com bom corpo e bons rabos que usem slips na praia, isso atrai-me bastante!

    ResponderEliminar
  6. Olá Patricia, bom eu tenho 18 anos ele tem 16 xD mas sim ele até que é girito mas, para ser sincero, já vi melhor.

    Em relação ao assunto das tangas, gostos não se discutem, eu gosto mais de ver rapazes de calções de banho na praia, são gostos, porém, confesso que se passasse um rapaz com um belo rabo e um belo corpo, cujo unico senão era usar tanga, pah, despertava-me a atenção na mesma claro, o que interessava era o "pacote" por isso... LOL
    Beijinho =)

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)