quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quem diria eheheh =P

Olá a todos, no outro dia recebi um e-mail de um rapaz brazileiro de 15 anos ( gay ) que criou um blog , onde fala sobre a sua vida ( criou-o no domingo ). Aconselho-vos a todos vós, que passem pelo seu blog, e que, se possivel, lhe deixem um comentário de boas vindas ( ficaria-vos bastante agradecidos ) e se tornem seus seguidores como eu já o fiz =) . O mais engraçado neste rapaz é que ele afirma que se inspirou no meu blog e no do Elijah para criar o seu eheheh, que simpático =P .

O seu blog é: http://eueminhaadolescenciagay.blogspot.com/ 


XOXO e portem-se mal =P

Amo-te muito Amor! ^^

P.S: Para quem está a pensar criar um blog / tem um blog que gostaria de o ver divulgado, basta mandarem-me um e-mail com o respectivo link e eu divulgá-lo-ei aqui no meu blog =) ( esta cena de eu divulgar blogs, só se aplica para blogs gays e bissexuais obviamente. )

2 comentários:

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)