sábado, 4 de dezembro de 2010

Que vergonha =O

Hello!


Ontem passei uma das maiores vergonhas da minha vida( meh, podia ter sido pior mas felizmente não foi xD ). Finalmente consegui falar com o Blue, apresentei-me a ele disse-lhe que era gay e que a sua amiga, a S, tinha-me falado dele e que o queria conhecer melhor e perguntei-lhe se ela mesmo gay ou se ainda estava com dúvidas ou algo do género. Conclusão: Ele não é Gay! Ele contou-me que tinham hackeado a sua conta do msn e começaram lá a escrever coisas à toa, do tipo, ah sou gay. Achei toda aquela história um pouco estranha mas acreditei nele, afinal de contas, uma vez também me chegou acontecer o mesmo, tive de criar uma conta nova *suspiro*. Bom felizmente não criei muitas expectativas em relação a isto tudo, por isso estou na boa...ou não?



Continuo só a pensar no ED dia e noite, noite e dia, a cada hora que passa, a cada minuto, a cada segundo, a cada instante...sinto bué a sua falta...como dantes...Todos os dias sinto que estou a reviver todos os instantes, todos os momentos que passámos juntos no passado, ecoa-me a sua voz na minha mente, o seu riso, o seu choro( ainda me lembro da única vez que ele chorou à minha frente, ironico não é?) , vejo e revejo o seu sorriso e o seu belo rosto, nas minhas recordações do passado e até mesmo do presente... Preciso dele, não estou a conseguir seguir em frente acho isso frustrante, infantil e até mesmo estupido, mas eu sou assim...não me contento em torná-lo apenas num fragmento do passado, preciso dele a meu lado todos os dias, para chorar, para sorrir, enfim, isto é, para ser feliz! Estou farto disto!



...Continuo à tua espera...
...Quando voltarás tu???...
...Talvez nunca...
...Então o que faço aqui ainda???...
...Não sei...Nem nunca irei saber...

2 comentários:

  1. Micos, bolas fora acontece, normal, mas ele lhe entendeu, pois está ciente que seu MSN foi hackeado...
    Qdo aos seus sentimentos,não se prenda mto, busque conhcer novas pessoas,sair com os amigos....
    A vida continua..
    Abçs

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê essa história é estranha, enfim...
    Quanto ao ED sinto exactamente o mesmo em relação ao Tuga, não desistas. Força!

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)