segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal deprimente

Boas!



Bom, venho aqui para falar do meu Natal ( eu sei que é dia 25, mas vou começar por falar da noite de 24, que é quando, na minha familia, se abre os presentes, na noite de 24 de Dezembro ). O meu Natal foi isto, basicamente, passámos a noite de 24 de Dezembro na casa dos meus tios. Por um lado foi agradável, pois estive o tempo todo a brincar com a minha prima fofinha ( tem 6 anos e é bué inteligente eheh ), por outro lado,  foi triste pois o meu pai não esteve lá presente ( disse que não tinha a lata de aparecer lá, tipo numa boa como se não se passasse nada entre o meu pai e a minha mãe ) e acabou por passar a noite em casa da minha avó paterna ( a minha avó paterna está bastante mal das pernas e por isso nunca vem passar o natal connosco...e muito menos o ano novo...é no minimo triste, mas enfim...). Senti bastante a falta do meu pai nessa noite, abri as minhas prendas desanimadamente ( apesar de no fundo, até ter gostado das prendas que recebi, todas elas. ), confesso que nessa noite estava bastante triste, naquela que devia de ser uma das noites mais felizes do ano, foi uma noite bastante complicada sem o meu pai por perto...



Mas bom, mudando de assunto, o que recebi foi:
  • Jogo para a PSP: dissidia: final fantasy ( adoro );
  • Jogo para a PSP: Kingdom Hearts: Birth by Sleep ( amo *.* );
  • 2 peças de roupa;
  • Um Leitor de MP5 ( tem câmara e tudo pá! XD );
  • Um LCD para o meu quarto ( visto que a minha TV que já tinha para aí há uns 10 anos foi-se à vida );
  • CD da Lady GaGa " The Fame Monster " ( yay =D )




Dia 25 de Dezembro... eu e a minha mãe lá convencemos o meu pai a ir almoçar a casa dos meus tios, fiquei bastante feliz , "-Finalmente a familia toda unida na mesma mesa" pensei eu, e felizmente não me enganei  ^^ .








XOXO e portem-se mal =D


P.S: Já agora, como foi o vosso natal? O que receberam?

17 comentários:

  1. Puxa q foda, afinal Natal é bem familia, e pena que seu pai nao estava presente...
    Quantos presentes hein...qtos jogos...bacana...
    Abçs

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!

    Vim parar ao teu blog por acaso e fiquei com uma curiosidade: tu na praia, no Verão, se vires rapazes novinhos com corpos atléticos, secos, tonificados apenas só de sunguinha curta, tipo cueca slip, achas que ficariam sexys? Gostarias de ver ou apreciavas se um rapaz giro e bonzão estivesse na praia só com sunguinha curta (de tanguinha slip) à tua frente? Eu acho que ficam com mto charme, sobretudo se tiverem entre 16 e 24 anos, o que tu achas?

    ResponderEliminar
  3. Ah, esqueci-me d eum pormennor da identificação: tenho 22 anos (faço 23 anos no dia 8 de Fevereiro)

    ResponderEliminar
  4. Olá Liliana, relativamente à tua questão, na praia, gosto mais de ver rapazes com calções de banho normais, dos que se usam agora ( do género dos que os surfistas usam, tipo até ao joelho . Confesso que não me desperta assim muito a atenção rapazes que usam sunguinha curta, a unica coisa boa nas sunguinhas curtas é que realça mto o rabo, que é uma das coisas que mais aprecio numa pessoa, porém prefiro calções de banho até aos joelhos, na minha opinião acho que faz os rapazes mais sexys, especialmente se tiverem um óptimo bronzeado eheh =)

    Beijinho, espero que tenhas gostado do meu blog e que o continues a seguir ^^

    ResponderEliminar
  5. O quê? Também tens a panca do Kingdom Hearts?! (Fianl Fantasy, já só acho +/-) FANTÁSTICO! :D

    ResponderEliminar
  6. Liliana, 22 anos28/12/2010, 23:57:00

    Ah, e já agora uma opinião tua à cerca do Sisley Dias, o Tiago de Laços de Sangue: por acaso não achas que ele, apesar de ser giro e bonzão, parece que tem uns 26 ou 27 anos, ou seja, parece que é um bocado mais velho do que é na realidade, ele tem 22 anos, faz 23 no principio do ano! Tipo, ele quando entrou nos Morangos com Açucar há 3 anos, parecia que na vida real tinha 24 anos por causa da barba e do cabelo grande e tinha 19! Agora, ele sem barba e com cabelo mais curto, continua a parecer um bocadinho mais velho pra 22 anos, não achas?

    ResponderEliminar
  7. Liliana, 22 anos28/12/2010, 23:59:00

    Ah, pergunto isto, também não sei se te dás com rapazes de 22 anos, uma vez que só tens 18, ai terias uma referência...

    ResponderEliminar
  8. Sim Edu também adoro kingdom hearts, já ando viciado desde o primeiro que saiu eheh, e com o final fantasy é praticamente a mesma coisa eheh já joguei quase todos ;)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Sim Liliana concordo contigo, não sou um grande fã do Sisley Dias, mas tenho de concordar contigo, ele tem pinta de ser muito mais velho do que na realidade é =S
    Beijinho.
    P.S: e não por acaso não me dou com muitos rapazes de 22 anos LOL

    ResponderEliminar
  10. Boas!

    Eu sou rapariga e por acaso gostava de te pôr uma questão: tu, que dizes ser homossexual, eras capaz de, com 18 anos que tens, namoriscar ou curtir com um miudo de 14 anos que também fosse homossexual, ou achas que seria muito novo para ti? Por exemplo, um miudo de 14 anos no balneario de algum ginásio ou piscina, que seja até bonitinho dentro dos parâmentros da idade, começar assim a "comer-te com os olhos" e com vontade de curtir contigo, tu recusava-lo? E concordas com esse tipo de coisas entre um rapaz de 18 anos com um rapaz de 14 anos? Ou achas nojento que um rapaz de 18 anos namore ou curta com um rapaz de 14 anos?

    Pergunto-te isto porque já li uma notícia em que falavam de um rapaz de 18 anos que foi ao cinema com um miudo de 13 anos e sairam aos beijos e carícias, pra que vejas divulgo o link: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/foi-preso-por-beijar-miudo-de-13-anos

    Ou então, se achares isso nojento, deduzo que para ti, faz parte do teu target rapazes a partir dos 16 anos, não? (uma vez que tens 18!)

    ResponderEliminar
  11. Olá Diana, respondendo á tua questão, sim, era capaz, caso houvesse aquela quimica e tal, sim era, apesar de apreciar principalmente rapazes com mais de 15 anos de idade, ou seja, entre os 15 e os 18 anos, mas se eu descobrisse que o rapaz que eu gosto tem apenas 14 anos, isso não iria fazer com que eu me afastasse dele, e muito menos acabar com o nosso namoro.
    E não não acho isso nojento de forma alguma, talvez se fosse ainda mais novo sim, seria esquisito, mas com 14 anos...acho que não, como eu costumo dizer: O amor não escolhe idades =)
    Relativamente à noticia, achei tudo aquilo uma enorme estupidez da parte das pessoas, se eles não estavam a incomodar ninguém( tipo a fazer barulho ou algo do género ) e se o próprio rapaz de 14 anos conssentiu e disse que não se importava que o rapaz de 18 o beijasse, então qual é o mal certo? Isto na minha opinião é mais homofobia que outra coisa, mas enfim.
    Beijinho e espero que continues a seguir o meu blog ^^

    ResponderEliminar
  12. Acho isso um bocado doente, se tivesse 15 anos ainda não era tão doentio e o ideal era com 16 ou mais.

    ResponderEliminar
  13. André, 25 anos30/12/2010, 23:47:00

    Boa noite.

    Vim parar por acaso a este blog e vou perguntar uma coisa: se um gajo estiver desde a infância até bem adulto solteiro, sem nunca ter nenhuma cara-metade e só curtir a vida com os amigos e a ir pra festas, discotecas, praia, viajar aqui e ali e levar ou não companhia pra ele é opcional, pois conecta com pessoal cada vez que viajar sozinho, e também com ginásio e desporto, porém o gajo não bebe alcool, não fuma e não se droga, desde que ele respeite os outros e não faça nada que prejudique ninguém, é livre de fazer o que quiser da sua vida, como por exemplo ficar solteirão sem nenhuma cara-metade e não ser infeliz por causa disso, e ser feliz solteirão? Será que um gajo é assim é considerado filho da mãe? O que achas?

    ResponderEliminar
  14. Olá André, na minha opinião os relacionamentos gays não são assim tão diferents dos dos heteros, se houver aquela quimica entre 2 pessoas então acho que não é o facto de a outra pessoa ser assim tão diferente a nivel de hobby´s etc. que vai fazer com que essa pessoa se afaste da outra, tabém que é sempre complicado e a maior parte das vezes pode até mesmo acabar em discussão, mas se falare calmamente um com o o outro sobre as suas diferenças mais cedo ou mais tarde acaba tudo por se recompor.
    Abraço.

    P.S: Por favor gente, se estão a ler isto por favor parem de me fazer perguntas tipo random( á toa sobre cenas que não têm nada a haver sobre o post ou sobre mim) a toda à hora, usem um pouco a vossa cabeça pois nós os gays não somos, em termos de gostos e de hobby´s( pelo menos a meu ver ) assim tão diferentes de vocês heteros -.-´... no entanto podem continuar a comentar claro, mas por favor limitem-se a dar a vossa opinião sobre os meus posts ou o que acham bem/ acham mal dos meus posts e até se quiserem fazer a vossa apreciação crítica do meu blog em geral, estejam à vontade, desde que as críticas sejam constructivas e não destrutivas ^^´ LOL
    Espero não ter sido muito bruto, mas é que começa a tornar-se um pouco cansativo ter de estar a responder a milhentas perguntas a toda a hora, espero que não me levem a mal, pois não foi a minha intenção, magoar os sentimentos de alguém...

    ResponderEliminar
  15. A questão que ele te pôs, basicamente foi se uma pessoa é livre para não ter nenhum namorado e nem namorada e curtir a vida apenas com os amigos, com a familia ou sozinho, mas sem nunca ter nenhum relacionamento! O que o André perguntou foi se achas que um gajo que curte a sua vida sem namorar e todo solteirão, será mau caráter por isso ou não, acho que foi essa a questão objectiva!

    ResponderEliminar
  16. O meu foi normal, ja tou habituado a ter os meus pais separados e tal e normal para mim, por acaso também gostei das minhas prendas :)

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)