quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

IDA AO CINEMA NO MÍNIMO...INCRIVÉL !!!!!!!

Boas!


Hoje combinei com a moranguinha_93 para irmos ao Riu Sul Shopping ver um filme. Chegámos lá por volta das 15:00 e fomos direitos ao cinema para ir comprar os bilhetes.


Estavam bué filas e todas elas enormes.


Optámos por ir ver o filme " Não há familia pior! "
Pusemo-nos numa fila à espera para sermos atendidos, quando olho para a fila do lado, quem é que acham que estava lá? ( o rapaz da foto que se segue não é ele por isso acalmem-se, mas é parecido LOL )

Oh yeah, era o " Zé ", um dos gajos do balneário, o meu gajo bom =P ele estava de casaco vermelho; de camisola preta ( penso eu ); de calças de ganga e uns ténis vermelhos e pretos...enfim tava uma verdadeiro borracho eheh , o mais fixe nisto tudo é que no momento em que eu olhei para ele pela segunda vez, ele também me olhou nos olhos, foi mágico *.*, ele é tão lindo...ai ai ai até me deu os calores xD
 Infelizmente ele não foi ver o mesmo filme que eu e a moranguinha_93...foi uma pena.
Mudando de assunto, achei o filme genial está bastante cómico, chorei a rir com o filme e era mesmo o que eu precisava, uma dose de bom humor na minha vida =)
Aconselho a todos a irem ver, pois para ficar de bom humor não há nada melhor eheh.



XOXO e portem-se mal =3

4 comentários:

  1. Uau que encontro.
    Sim, ir ver uma comédia é como um remédio para a alma.

    ResponderEliminar
  2. Boas.

    Bem, eui não sou homossexual e nem nada que se pareça, mas não tenho nada contra quem o seja. Tenho 23 anos, faço 24 anos este ano de 2011 (se acederes ao Facebook verás a minha data de nascimento.
    Por uma questão de curiosidade: tens a certeza (desculpa estar a tratar-te por tu, eu sou cinco anos mais velho) tens a certeza que esse Zé, que tu puseste até a foto dele no blog, que ele é homossexual? É que acho que não se deve estar com expectativas muito altas, pois já aconteceu comigo, no ginásio, eu estava no banho turco e um gajo ai com 30 anos tava com a pila tesa e de vez em quando agarrava-se a ela, era um gajo a bater nos 30 anos, que devia ser homossexual e sentir atração por rapazes mais novos e devia tar excitado por me ver ali quase nu, e eu fingia que não percebia nada e afastei-me e sai do banho turco, pois eu não sou e gosto muito de raparigas e só olho pra raparigas. Por isso pergunto: tens a certeza que o Zé é também homossexual? Pergunto isto pq acho que não deves ter expectativas muito altas, pois a maior parte dos rapazes são heteros, como a maioria das raparigas também não é lésbica!
    Mas repito: não tenho nada contra a homossexualidade! Só tenho medo de ter amigos nessa condição, pois tenho receio que tenham alguma atracção erotizada por mim!

    abraço

    Pedro

    ResponderEliminar
  3. Olá Pedro, quanto à tua questão:

    1. Não sei se reparaste mas neste post eu disse e passo a citar: "( o rapaz da foto que se segue não é ele por isso acalmem-se, mas é parecido LOL )" portanto o rapaz na foto não o "Zé" é apenas um rapaz parecido com ele, encontrei a foto deste rapaz no Google.
    2. Eu nunca disse que o "Zé" era gay, não posso afirmar que ele é gay/bissexual pois não o conheço, podemos andar na mesma escola mas isso não implica que eu o conheça.
    3. Eu não estou com as minhas expectativas muito altas, eu sei que nunca irei namorar/curtir com ele. No entanto, sou livre para o apreciar ao longe e de o "comer com os olhos" certo? LOL
    4. Aquela cena do cinema de termos olhado um para o outro só aconteceu uma vez e pode ter sido coisidencia, quem sabe ?

    Espero que tenhas ficado esclarecido =)

    Abraço e bom ano para ti ^^

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)