sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

EU QUERO UM DESTES.COM OU "CARTA DE NATAL"

Querida Familia,

 Eu sei que as minhas notas na escola não foram as melhores, porém também não foram as piores. Dito isto, o que estou a tentar dizer é que eu sou gay, e sendo eu gay, tenho-me sentido bastante carente e horny ( excitado ) ultimamente. Em poucas palavras o que eu estou a tentar dizer é que PRECISO DE UM GAJO PODRES DE BOM!!! Seguem-se alguns exemplos de gajos bons ( na minha opinião ) :









Portanto, resumindo e concluindo, quero um rapaz:
  • Simpático;
  • Atlético e com um belo corpo;
  • Bom na cama;
  • Se possivél com gostos parecidos com os meus;
  • Cabelo à surfista ( não é preciso ser surfista, é preciso apenas ter cabelo à surfista );
  • Idade: Entre os 15 e os 18 anos.

E agora para concluir esta bela carta de Natal, peço-vos, do fundo do meu coração, que façam uma vaquinha entre todos, com o intuito de me oferecerem este rapaz amanhã ( dia 25 ), prometo que se mo oferecerem não vos peço mais nada para o ano, que irei ter boas notas, e que serei um bom menino, por favor??? =)
Passo a mostrar-vos agora o rapaz que eu quero para mim:






( peço desde já as minhas sinceras desculpas pela má qualidade da imagem )




  



Resta-me desejar-vos um Bom Natal e um Próspero Ano Novo =D
                                                                      XOXO, Black_Star_21





-----------------------------------##-------------------------------------------



Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo para vocês também, meus queridos leitores, adoro-vos a todos, obrigado pelo apoio que me têm dado, são uns fofos =P

5 comentários:

  1. Esse último é o ED?

    ResponderEliminar
  2. não LOL foi uma foto que encontrei num perfil do hi5.
    O nome do hi5 era: "os mais giros" XD
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Não podes partilhar a tua prenda? Temos os mesmos gostos xD

    ResponderEliminar
  4. ahahahahha bom não me importo ficas tu, uma semana com ele e eu fico com ele na outra =P

    ResponderEliminar
  5. Temos gostos idênticos ;)

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)