segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hoje sonhei...


...contigo ED. Sonhei que estavamos ambos no meu quarto ambos de tronco nu a beijarmo-nos e a sorrir, eu olho-o nos olhos e digo-lhe:
- Amo-te tanto...
Ele responde:
-Eu também te amo muito, estava a morrer de saudades tuas...
Sorrio-lhe:
-Eu também. - digo-lhe.
Ele tira as calças e eu também e de seguida despimos a nossa roupa interior:
-Tens mesmo a certeza que queres fazer isto? Não quero que fiques com remorsos ou algo do género... - aviso-lhe.
-É claro que tenho a ceteza, vá shiu!-diz-me ele sorrindo.
Ele pega no seu " pau" e começa a penetrar-me lentamente, e eu solto alguns ai´s:
-Estou-te a magoar? Se quiseres eu paro...-pergunta-me ele.
-Não...não...continua...-peço-lhe eu.
Ele vai-me penetrando lentamente enquanto me sussura aos ouvidos que sou lindo, que fui a coisa mais importante que lhe aconteceu, que me ama e que não quer  nunca mais ter de se separar de mim. Senti-me bastante bem, e especial por poder estar ali, finalmente com ele, comecei a chorar, mas não eram lágrimas da tristeza, eram sim ( desta vez ), lágrimas de felicidade.
No momento em que ele se está a vir, eu acordo.
-Foi tudo só um sonho, hum???-questionei-me eu.

Olhei para o relógio do meu telemóvel, eram 3 da manhã. De repente deu-me ( mais uma vez ) um enorme ataque de saudades dele e comecei ( mais uma vez ) a chorar..." Preciso tanto de ti, sinto tanto a tua falta, eu sem ti não sou nada, mas porque é que não estás aqui a meu lado??? "- gritava eu para mim mesmo.
Passado um pouco acabei por adormecer novamente...

...9:00, acordei. Tomei o pequeno-almoço, vesti-me e fui para a escola. Hoje só tive uma aula, Psicologia, ia apresentar um trabalho de grupo. Ás 13:15, quando vou a sair do pavilhão deparo-me com o ED, ele cumprimenta-me e eu pergunto-lhe se ele também vai para casa, ele diz que sim. Começa a dizer que está a juntar dinheiro para comprar um guitarra electrica e depois diz que nos anos dele foi ver o Saw 3D, e eu pensei para mim mesmo: " Tchi ganda porco, vai ao cinema nos seus anos e nem me convida!" mas limitei-me a dizer "Ah foi? Que fixe..."  é ironico porque ao invés de me sentir triste com o facto de ele estar ali e não lhe poder fazer nada( ao contrário do que sonhei ), não , limitei-me a sorrir e a olha-lo nos olhos o tempo todo. O pior, foi quando cheguei a casa. Amandei a minha mala para o chão, peguei no mp3 e não parei de ouvir esta música: http://www.youtube.com/watch?v=PZTsqmiOyRg
Esta música é...linda mesmo, cada vez que a oiço lembro-me sempre DELE, a musica acenta-lhe mesmo que nem uma luva, comecei a chorar novamente( credo, sou mesmo um bébé chorão bah ).


XOXO

2 comentários:

  1. Acredita eu sei o que é isso, resta-nos erguer a cara e enfrentar os problemas de frente

    fica bem

    ResponderEliminar
  2. Também já passei por isso. Digo-lhe apenas que devemos aprender com tudo, até mesmo com a dor.

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)