domingo, 19 de dezembro de 2010

" O GRANDE DESAFIO "

Boas!  =)

Vou lançar estes 2 desafios aos meus queridos leitores e seguidores, por isso, aqui vão os desafios ( o objectivo deste jogo é responder de forma mais completa possivel às perguntas e dar assim a conhecer aos outros um pouco mais de nós ) :




1º Desafio- O que vos atrai mais num(a) rapaz / rapariga? Gostam de rapazes / raparigas que sigam modas ou preferem que eles / elas tenham o seu estilo próprio?






- O que mais me atrai  num rapaz é o seu olhar e o seu cabelo. Adoro rapazes loiros e gosto também de rapazes que tenham olhos azuis ou olhos verdes, acho-os irresistiveis!


-Gosto de rapazes, simpáticos, que consigam manter uma conversa decente( apesar de também me fascinar um pouco, rapazes tímidos, calados e misteriosos ), atraentes, atleticos, que tenham um bom sorriso e que tenham um olhar provocante ( do tipo, vejo um certo rapaz pela primeira vez e ele lança-me logo um olhar do género " Quero te foder " LOL ) ;









-Gosto de rapazes que seguem modas, confesso, adoro surfistas, skaters e Emo´s, mas tenho mais preferência pelos surfistas, claro.



Quanto a nivel sexual...gosto de rapazes elegantes, mas também não é preciso serem muito musculados, tipo, macho man ( LOL ) mas acima de tudo gosto de rapazes com um belo corpo e um belo rabo ( e sim eu tenho uma ganda pancada com rabos, gosto deles rijos e empinados xD ) e que, caso façam sexo comigo, que alinhem nas minhas fantasias e que sejam, acima de tudo, marotos e criativos =D . Quanto ao tamanho " lá em baixo ", não sou muito esquisito, não gosto de paus muito pequenos, mas também não quero nenhum pau tipo " Godzilla " LOL .



2º Desafio - Quais são as vossas fantasias sexuais? Caso tenham alguma(s).


Ui, ui, tenho tantas eheh mas vou só pôr aqui aquelas  que me excitam mais por ordem de preferencia:

1ª -




A  fantasia sexual que mais me excita é a chamada, em inglês, de " Bondage ", que consiste basicamente nisto, o nosso parceiro está completamente amarrado e indefeso, ou seja, mesmo que queira fugir ou impedir-nos de fazer sexo com ele, não consegue e só nós decidimos quando é que já chega e quando o desamarra-mos... ou então os papeis invertem-se e podemos ser nós quem ficamos amarrados, ui que medo! xD



2ª-




Sexo num Balneário *.*



3ª-


Sexo numa floresta, perto de um riacho =3





4ª ( mas não a menos importante )-



Ser algemado por um policia todo bom e ser forçado a fazer-lhe favores sexuais para não ter de ir para a prisão =P





XOXO e Bom Natal ^^


3 comentários:

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)