quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um novo começo...ou não...

Olá!

Depois de vários dias sem postar nada de novo no blog, hoje sim trago-vos novidades sobre a minha vida. Aqui vai:



»»»»»»Na passada terça-feira( a da semana passada ) : enviei uma mensagem ao ED a perguntar se ele na quinta-feira dessa mesma semana  queria vir à minha casa para jogarmos um pouco e estarmos juntos. Esperei, esperei e esperei até que chegou o DIA, como não me tinha dito nada até lá, pensava que ele ainda me iria ligar a dizer qualquer coisa, esperei o dia todo e nada. Fiquei passado! Foi bastante frustrante, acreditem! Mas se pensam que eu me fui abaixo por causa disto, enganam-se. Ergui a cabeça e pensei assim:
- Epá, mas eu vou estar aqui a chorar e deprimido porquê? Opá, ele que vá cagar! Se ele não quis vir ter comigo, azar o dele, ele é que perde!
Peguei no comando da minha PS2 ( sim, eu sou pobre, não tenho a PS3 xD ) e fiquei a tarde toda a jogar Final Fantasy X ( o melhor anti-depressivo que pudiam ter inventado para mim LOL ). Foi remédio santo, não pensei mais no assunto durante o resto do dia...nem nos outros dias! =P

»»»»»»»Nesta semana...terça feira: Na aula de área de projecto resolvi enviar-lhe uma mensagem, na qual, dizia:
-Boas, olha podemos falar?
Esperei 10 minutos e recebo uma mensagem dele:
-Diz.
-Porque é que não respondeste à mensagem que te enviei na semana passada?- questionei-o.
- Quando?- perguntou-me.
- Na passada terça-feira- informo-o.
- Esqueci-me. Sorry - responde-me ele.
-  -.-´ ok. - respondi-lhe eu, desanimadamente.
Enfim, palavras para quê, certo? Como eu costumo dizer, no comments. Burrifei-me para ele, neste momento, quero é dar um novo rumo à minha vida, já me decidi. Não vale a pena estar a chorar sobre leite derramado e sobre algo inutil, já me mentalizei que ele nunca irá ser meu e que nunca o irei ter nos meus braços de novo, é triste, mas é a verdade. Neste momento só o quero esquecer, conhecer novos gajos e arranjar um namorado, não há nada que eu queira mais, neste momento...


»»»»»Ontem, quarta-feira: Discussão enorme entre os meus pais, confesso que já estava admirado do facto de eles os dois nunca mais terem discutido, desta vez foi um pouco mais longe e o meu pai decidiu chamar vaca e puta à minha mãe ( giro não é? ). Recebo também a noticia em primeira mão que os meus queridos e estimados paizinhos, se vão divorciar( porque supostamente a minha mãe tem um amante, segundo diz o meu pai, e eu acredito, pois até um cego vê as provas todas à frente do seu nariz... sinceramente já nem sei como hei-de reagir a esta noticia, pois esta coisa de eles estarem a dizer que se iam divorciar, já aconteceu há 2 anos atrás mas acabou por não dar em nada e continuaram juntos, feliz ou infelizmente, não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Neste momento, os meus pais decidiram chamar um homem para mandar avaliar a casa, a qual a minha mãe disse que por enquanto pagava o dinheiro que fosse preciso para não nos termos de mudar, até porque a minha melhor amiga e eu somos vizinhos...haja alguma coisa de bom no meio disto tudo né? Mas sinceramente não sei como hei-de reagir a tudo isto , devo chorar? Devo ficar feliz? Sinceramente não sei, apetece-me chorar porém, parece que gastei todas as lágrimas que tinha para derramar, com o ED e agora, não me sobra nem uma. Irónico huh?

Bom, é tudo por agora, depois vou dando novidades de vez em quando...

XOXO e fiquem bem ;)

4 comentários:

  1. Que vida complicada você tem. Mas digo-te uma coisa: Esqueça o ED. Já conheci garotos como ele e afastar-se é a melhor coisa que pode fazer. Siga tua vida e deixe-o com a dele. Quanto a teus pais: Se estão a falar em divórcio é porque já não amam-se como marido e mulher devem amar-se. Dê tempo ao tempo e tudo ficará bem. Quantos anos você tem?

    ResponderEliminar
  2. Oi, obrigado pelo conselho, e pelo apoio.
    Tenho 18 anos ;)
    Abraço grande para ti ^^

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Neurotic.
    Espero que fiques bem. um grande abraço para ti e boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. ok Eric, obrigado pelo apoio que me tens dado ;)
    Abraço grande para ti e tudo de bom para ti também e boa sorte com o Tuga ^^

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para comentarem o que quiserem =)